1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por killerbunny990, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7410)

1. O meu portatil deu uma queda forte e o disco rigido tem estado meio marado... de vez em quando o sistema operativo blokeia (winxp) e por vezes até o grub (o bootloader para dual boot com linux) fica meio passado.

Enfim, acho que é sinal que o disco nao tarda passa-se de vez e tenho de arranjar outro.

A minha questão é: Que discos rigidos para portateis me aconselham com capacidade até 120GB n mto caros.

Outra questão, existem drives externas para colocar discos de portateis, tal como akelas para os discos grandalhoes dos desktops (de 5.2" ou coisa assim)? Dava jeito para eu copiar o conteudo todo do disco do meu portatil enquanto ainda vive...

Obrigado

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Discos rígidos internos terás de ver nas lojas de informática, 120GB devem rondar os 60€.
    Sim, existem.
    [​IMG] 24,90€ na Vobis.

3. vonManstein

vonManstein Power Member

No ***** acho que não vais conseguir encontrar um disco rígido para portateis (só vi externos, e eles normalmente têm a ligação soldado ao disco).

Precisas de um disco de 2,5 polegadas, e tens de descobrir o tipo de disco rígido que o teu portatil leva (SATA ou IDE/PATA). Se for recente deve ter SATA, mas se tiver mais do que 2 anos é provável que seja IDE.

Depois podes ver nos sites de informática. No ***** têm um 160gb IDE para 97€ (e um 160gb SATA ao mesmo preço).

Ops, só vi agora até 120gb. Estão a 80€ no *****. Caixas externas consegues encontrar em qualquer loja de informatica.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  4. mslopes

mslopes Power Member

Boas. ALguem sabe onde posso encontrar discos para portatil em segunda mao?
    Obrigado, cumps

5. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Se o teu HDD foi IDE tens WD 250GB 5400RPM a volta de 85€ na maioria das lojas.. É exactamente o que eu vou meter, mas neste caso consigo comprar directo e fica-me por 63€...

6. Fli4l

Fli4l Power Member

boas, aproveito para deixar aqui também a minha pergunta, eu tenho um disco 80Gb Sata no meu portatil e queria trocar por um disco que me desse um bocadinho mais de espaço mas principalmente que não me aquecesse tanto já que o meu toshiba anda sempre nos 50 graus

7. Pinipum

Pinipum Power Member

Partilhar esta Página