1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rigido para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Jv.Batista, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 465)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

bom, não sabia bem se havia de meter aqui ou nas configurações, mas acho que aqui fica melhor...

como podem ver no meu my system o meu pc tem um disco de apenas 100GB...

agora o meu dilema:

não sei se compre um de 200gb a 7200 rpm ou um de 320gb a 5400...

o espaço no portátil é algo importante, mas não muito pois o disco de 100 gb vai passar para a caixa de um de 40 que tenho aqui com o backup do vista...

o ganho de performance das 7200rpm justifica a perda considerável de espaço?

estava a pensar gastar 100€ já com portes no máximo... não tenho preferência de marcas, mas se for WD melhor...

2. Tuca

Tuca Power Member

tens que pensar se realmente precisas desse espaço!
    e se já usas disco externo ...
    eu optava pela performance ..e nem que um dia mais tarde comprasse um externo maior!

3. Jv.Batista

Última edição: 30 de Junho de 2008
  4. enigma2002

enigma2002 Banido

não te esqueças com um disco de 7200 rpm vais perder bastante autonomia, mas se isso não for importante, força aí :p

5. Jv.Batista

o meu portátil é mais um desktop replacer...

mas em relação ao disco tive a ver e não preciso de tanto espaço... 25gb para ubuntu chega e o resto para programas e alguns jogos é mais que suficiente...

mas agora vi esse hibrido com 256mb de memoria e é mais barato que um de 7200... de qualquer maneira é mais rápido que um de 5400, mas não sei se não terá influencia no readyboost e se se pode comparar ao de 7200...

depois há os 8 MB vs os 16 MB de cache...

Última edição: 30 de Junho de 2008

Partilhar esta Página