Disco Rigido para portatil

Jv.Batista

I fold therefore I AM
bom, não sabia bem se havia de meter aqui ou nas configurações, mas acho que aqui fica melhor...

como podem ver no meu my system o meu pc tem um disco de apenas 100GB...

agora o meu dilema:

não sei se compre um de 200gb a 7200 rpm ou um de 320gb a 5400...

o espaço no portátil é algo importante, mas não muito pois o disco de 100 gb vai passar para a caixa de um de 40 que tenho aqui com o backup do vista...

o ganho de performance das 7200rpm justifica a perda considerável de espaço?

estava a pensar gastar 100€ já com portes no máximo... não tenho preferência de marcas, mas se for WD melhor...
 
tens que pensar se realmente precisas desse espaço!
e se já usas disco externo ...
eu optava pela performance ..e nem que um dia mais tarde comprasse um externo maior!
 
160gb com 16mb ou 160 gb com 8mb? qual a diferença visivel, num disco com mais cache...

tá barato n tá? http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=172_28_166&products_id=2128
 
Última edição:
não te esqueças com um disco de 7200 rpm vais perder bastante autonomia, mas se isso não for importante, força aí :p

o meu portátil é mais um desktop replacer...

mas em relação ao disco tive a ver e não preciso de tanto espaço... 25gb para ubuntu chega e o resto para programas e alguns jogos é mais que suficiente...

mas agora vi esse hibrido com 256mb de memoria e é mais barato que um de 7200... de qualquer maneira é mais rápido que um de 5400, mas não sei se não terá influencia no readyboost e se se pode comparar ao de 7200...

depois há os 8 MB vs os 16 MB de cache...
 
Última edição:
Back
Topo