PS3 Disco Rigido para PS3

Hivven

Membro
Andei a procurar em revistas, mas não encontrei nada... O que procuro saber quais são as caracteristicas que o disco rigido tem que ter para a PS3? Ando a pensar trocar o de 60Gb, pois tenho tirado bastante material da net e começa a ficar 50% cheio... E se pensar que a PS3 ainda não tem um mês...o que dizer daqui a 3 meses?:009:
 
De preferência da Marca Seagate do modelo Momentus de 160 Gb chega bem, o Momentos é igual ao que está nas nossas ps3's..
Mas tem cuidado aos desencaixar.:lol:

cumps
 
Qual a máxima capacidade de disco que se pode usar na ps3 ?
Poderei usar um barracuda de 1 terab. ?
Ou no max. um disco de 500 G .?
 
Alguem me pode ajudar? queria comprar um disco rigido para ps3 de 160 GB e nao encontro preços!! respondam por favor(so tenho 1 GB livre >_<)
 
Alguem me pode ajudar? queria comprar um disco rigido para ps3 de 160 GB e nao encontro preços!! respondam por favor(so tenho 1 GB livre >_<)

Voçes andam todos doidos? ja existem milhares de threads aqui como esta e nao é preciso ser um disco de 2.5 , e da para meter discos de 500gb e ate de 2 tb na Ps3 e tambem discos ssd. Nao digam disparates a Ps3 nao tem nenhum limite nem de capacidade dos discos nem da marca especifica ( nao precisa de ser seagate) e os discos da Ps3 sao da hitachi ( pelo menos o meu é)

Pesquisem antes de postar aqui e no google e no youtube , se puder de caminho meto aqui o video da Ps3 com 2tb...

Ou esta thread é antiga ou voçes ja estao com sono e nem pesquisam direito ou nao percebem do assunto , pois ha aqui pessoal do forum com discos na Ps3 de 320 e 500 gb e nao sao 2.5.
 
Voçes andam todos doidos? ja existem milhares de threads aqui como esta e nao é preciso ser um disco de 2.5 , e da para meter discos de 500gb e ate de 2 tb na Ps3 e tambem discos ssd. Nao digam disparates a Ps3 nao tem nenhum limite nem de capacidade dos discos nem da marca especifica ( nao precisa de ser seagate) e os discos da Ps3 sao da hitachi ( pelo menos o meu é)

Pesquisem antes de postar aqui e no google e no youtube , se puder de caminho meto aqui o video da Ps3 com 2tb...

Ou esta thread é antiga ou voçes ja estao com sono e nem pesquisam direito ou nao percebem do assunto , pois ha aqui pessoal do forum com discos na Ps3 de 320 e 500 gb e nao sao 2.5.
Mas os que instalam os discos que não os 2.5,tem de ficar fora da consola,e diga-se de passagem que não é muito bonito de ser ver...
 
Ou esta thread é antiga ou voçes ja estao com sono e nem pesquisam direito ou nao percebem do assunto , pois ha aqui pessoal do forum com discos na Ps3 de 320 e 500 gb e nao sao 2.5.
HDD 3.5'' internos na PS3? Porque é disso que estamos a falar. Claro que há sempre a possibilidade de utilizar HDD externos e nesse caso, não há qualquer limite.
 
A minha PS3 tem um disco de 320Gb de 2,5" (que custou 59€ em Outubro de 2008), mas os de 500Gb já estão a ficar com bons preços.
 
Última edição:
Bem, ela às vezes diz que o disco rígido não é o correcto ou então arranca e só aparecem aquelas ondas no XMB.... que faço?
O disco é um Seagate Momentus 7200rpm 16Mb Cache. Fiz full format na PS3 antes de o começar a usar e depois restaurei os meus dados com os saves... Obrigado, é que já tou a ficar um pouco chateado/preocupado.
 
Bem, ela às vezes diz que o disco rígido não é o correcto ou então arranca e só aparecem aquelas ondas no XMB.... que faço?
O disco é um Seagate Momentus 7200rpm 16Mb Cache. Fiz full format na PS3 antes de o começar a usar e depois restaurei os meus dados com os saves... Obrigado, é que já tou a ficar um pouco chateado/preocupado.

Não viste no video/tutorial que os discos de 7200 rpm têm incompatibilidades tinha de ser a de 5400 rpm

Ve la se compraste o disco a pouco tempo se não te o trocam
 
Última edição:
tambem me aconteceu isso nos ultimos dias e o meu disco é um WD 5400 320GB.

fiz um full format ontem q demorou umas 18h +/-, vamos ver se isto ou o update de firmware resolve.
 
Não viste no video/tutorial que os discos de 7200 rpm têm incompatibilidades tinha de ser a de 5400 rpm

Ve la se compraste o disco a pouco tempo se não te o trocam

Embora acredite que problemas de compatibilidade possam eventualmente existir...

...eu uso um Western Digital 320GB Scorpio Black 7200RPM 16MB à bastante tempo e nunca tive qualquer tipo de problemas...

Bem, ela às vezes diz que o disco rígido não é o correcto ou então arranca e só aparecem aquelas ondas no XMB.... que faço?
O disco é um Seagate Momentus 7200rpm 16Mb Cache. Fiz full format na PS3 antes de o começar a usar e depois restaurei os meus dados com os saves... Obrigado, é que já tou a ficar um pouco chateado/preocupado.

Acho que não perdias nada em abrir a Play e checkares novamente se o disco está bem encaixado, se os contactos estão limpos...
 
Back
Topo