1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rigido Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Fli4l, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 480)

1. Fli4l

Fli4l Power Member

Eu tenho um disco no meu Tecra de 80 Gb Sata que infelizmente deve estar para morrer e eu precisava de o substituir quanto antes. Eu precisava de um disco de 120 Gb ate 250 Gb onde o mais importante é a temperatura dado que o meu disco actual está a morrer porque anda constantemente entre os 50 e os 55 graus. Gostava de saber se alguem tem algum disco para me aconselhar que seja fresquinho, o que tenho em mente para já é o Samsung Sata 160Gb que segundo a chart do Tom's Hardware é dos mais poupadinhos a nível de energia.

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Sim, os samsung são poupadinhos, embora não me inspirem muita confiança. Em principio não deves ter problemas com qualquer disco novo :)

Cumps.

3. Fli4l

Fli4l Power Member

eu ja tive varias marcas de discos e os unicos q nunca me falharam foram o WD e os Samsung, só que os WD para portateis tem consumos muito altos e tenho medo que o aquecimento seja um problema (dado que o meu portatil não deve ser dos melhores a atenuar as temperaturas dos discos.

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Isso não será assim tão problemático, tens coolers para portáteis, podes fazer um limpeza ao teu e até mesmo um undervolting ao cpu :)

5. Fli4l

Fli4l Power Member

o meu portatil já está com undervolt e tenho um cooler para o portatil mas não ando sempre com ele daí necessitar de um disco que seja o mais fresco possivel.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Não deverás ter problemas com ele ;) my bet: WD

Partilhar esta Página