Problema Disco rigido? [RESOLVIDO]

rsin

Power Member
Ola, sou novata por aqi (apesar de vir aqi ao vosso forum á bastante tempo tirar umas duvidas) e decidi registar-me pois tou cm um problema q já me está a dar voltas á cabeça ...

Tenho um Acer Aspire 5220 e nnc tive grandes problemas cm ele (foi para o arranjo uma vez por causa da bateria) ms nada de mais .. Ontem estava a jogar WoW e de repente, ele ficou cm um ecrã preto .. Pensei q tivesse sido a placa grafica (pois volta e meia fica assim ms volta logo ao ambiente de trabalho) ms desta vez demorou imenso tempo, então decidi reiniciar o portatil.. Reiniciei e olhem a minha supresa qando vi q o portatil ñ detectava placa de som .. Decidi ir ao site da Acer e descarregar os drivers respectivos .. La deu sem problemas ..

Hoje de manha, qando acordei, liguei o pc e deu o mesmo problema - ñ detectava placa de som .. Lá fui reinstalar os drivers .. Ms desta vez aconteceu algo mais estranho .. Instalei e reiniciei o pc .. E qnd estava a tentar aumentar o volume, o portatil desligou-se por sii .. Liguei novamente e com mto jeitinho, fui ver as temperaturas (apesar de o portatil nem estar qente).. Estavam normais .. De repente desliga-se novamente e agora ligo e ligo e ligo e chega a um momento, desliga-se .. Podem-me ajudar? Eu preciso msm do portatil :/


O acer aspire 5220 tem: Mobile AMD Sempron processor 3600 + (2.0 Ghz, 256kb L2 cache), Up to 752Mb Nvidia Geforce 7000M TurboCache, 2 Gb ram, 250Gb HDD (Sei q é ATA), Placa de som só sei q é da Realtek (algo assim)

Isto é só o q eu seii .. O portatil ainda se encontra dentro da garantia ms mesmo assim gostaria de saber o problema


Update: o reparador de arranque ñ funciona .. Diz q ñ é possivel e para contactar o fornecedor :S logo ja ñ arranca :S
 
Última edição:
Ja o fiz e ñ dá .. E agora o portatil desliga e liga-se sozinho :S .. ms nem á imagem da acer chega :S