1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Disco Rígido Sata 2, Conselhos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cage57, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 656)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Boa tarde pessoal.
    Chegou a hora de comprar um disco novo, já tenho os discos a algum tempo e queria poupar algum espaço tirando o IDE.
    Então eu queria que me aconselhassem um disco de 250GB, 320GB ou 500GB(não muito necessário) e a marca que acham melhor, pois não tenho andado muito dentro dos Discos e da qualidade em que se encontram.

Cumprimentos.

2. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Samsung 500Gb Single plate - Bom e barato. além disso espaço nunca é demais.

3. xavi87

xavi87 What is folding?

tb recomendo

4. Guga27

Guga27 Power Member

Western Digital.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Seagate 500 GB Single Plate.

6. jol2110

jol2110 Power Member

E os problemas de firewire que afectaram os Seagate, já se encontram totalmente resolvidos ou ainda paira o receio de se ter problemas com a perda de dados?

7. rpfc

rpfc Banido

Samsung...aqueles SP :) com o espaço que melhor achares...mas estou de acordo, quando antes disseram, espaço nunca e' demais :)

cumps!

8. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Western Digital podendo ser um pouco mais caros acabam por ser os melhores, acho.

9. Cage57

Cage57 Power Member

Acho que me vou ficar por um Western Digital 320 GB pois na loja onde um colega meu trabalha ele faz-me um desconto e é porreio.
    Mas quem tiver mais sugestões agradecia.

10. Cage57

Cage57 Power Member

Bem um update ao tópico.
    Acabei por não comprar na altura da criação deste post pois entretanto encontrei pelo caminho uns problemas:rolleyes:
    Agora é que vou ter mesmo que comprar, o meu seagate 160Gb IDE está no fim da sua vida não vai durar muito tempo já começou a acusar sectores danificados não muito mas é o começo do fim e como tenho alguma informação importante lá tenho que fazer backups mas espaço nada.
    Então neste momento que opiniões me podem dar?
    Tenho 2 em vista:
    Seagate 500Gb 7200.12
    Western Digital 500Gb GP 32Mb de cache.

Ajuda precisa-se.
    Obrigado

11. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Se for o single plate, é uma óptima opção em relação ao WD.
    Na minha opiniao, a WD tbm é mt boa, mas esse SEAGATE é muitissimo rápido... em raid entao... por isso é sempre bom para um futuro upgade.

cumps

12. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Como ja disseram se o Seagate for o SP vai para esse, é mais rapido que o WD.

13. Cage57

Cage57 Power Member

Pois foi o que pensei, ao certo não sei se é o single plate mas posso sempre perguntar na loja.
    Prontos fica assim se for single plate compro senão vou para o WD.
    Obrigado pelas respostas pessoal.
    :)

Partilhar esta Página