Disco Rigido SATA II - Uma Pequena Estupidez

_NoDe_

Portugal@Home Member
Para comessar meus caros membros, se a estupidez fosse dinheiro eu sem duvida era rico , lololol.

Comprei um disco sata II visto ke o meu IDE avariou , a minha board penso que suporta sata I mas de qualquer maneira o disco fica a funcar ate comprar uma controladora de sata II ( isto se ouver claro ), até aqui as coisas estão encaminhadas, depoix quando olho para a parte da alimentação pimba , nao fazia ideia que era diferente , ou seja a minha fonte de alimentação nao tem cabo de energia para discos sata , sei que existe um adaptador , mas nem na vobis o consigo encontrar moro na margem sul ( pragal ) alguem me pode ajudar ???
 
A maior parte das lojas de informática (lojas a sério n é vobis :-D ) têm esse adaptador, a mim custou-me uns +-3€.

E ***** disco Sata II funciona em SataI, podes é ter k tb mudar um jumper no disco.

E n compres uma controladora Sata II só por causa disso já k n vais ganhar quase nada em performance, ***** disco rigido está longe de saturar o bus de SataI.
 
não sei de onde és mas a entre a ***** e a vobis a diferença é pouca .... ( talvez no tamanho)

*****, *****, ***** ...
 
2.20€ na *****...
http://www.*****.com/imagens/Produtos/energia_sata.gif
e sim...desde quando é que a vobis é a 1ª opçao para comprar material informatico...qq dia vais a *****! :rrotflm:

nao leves a mal :P
 
offtopic: perfiro comprar alguma coisas nas wortens ***** toy'srus(nintendo wii) etc.. do que ir a uma loja dos entendido.... e levar com a historia da carouxinha... ble ble sabem muito mas eu ainda sei alguma coisa...

on topic
compra o adaptador de power e ta resolvido e há sim controladoras sata a parte 16porta ja eu vi pelomenos.. :)
 
Back
Topo