Disco rigido SATA

JCmendes

Power Member
o Seagate 120g SATA é um bom disco?

...em termos de barulho e aquecimento. Vi o preço de 107€.

Vi agora este Hitachi Disco Rigido 160gb Sata 8mb 109€ !!! Será bom???
 
Hitachi é 100%! tenho dois sata de 80 e é sempre a bombar.
a ultima cópia maior que fiz foi DVD-> Disco, 200Mb de JPEGs (+/- 400 ficheiros) deu cerca de 150 seg de cópia.
Seagate... quem tiver feito a burrada de comprar um que se acuse :lol:
 
em silencio os melhores tem sido os seagate e tb os samsung.
o 120sata ainda faz algum barulho a escrever mas é mais silencioso que os maxtor e muito mais.

o preço de 107euiros pelo disco é caro, a ***** tem por 99 euros ( ou mm perto disso )
 
o HITACHI vale a pena? sempre são 160G

quero o disco para colocar como 3 disco e armazenar filmes da minha câmara digital e depois o respectivo enconding para DVD

avanço para este??
 
Tenho 2 seagate 120gb sata e não tenho razões de queixa tanto a nivel de barulho assim como de performance, o preço dos que eu tenho esta a €99,90 tanto ta ***** como na *****.
 
Eu tenho um seagate Sata de 80Gb e um Seagate Ata de 80Gb. O disco Ata é muito mais silencioso. O Sata quando está a escrever faz muito mais barulho.

Também vou comprar um disco Sata novo (só pelo facto do cabo ser mais pequeno porque senão comprava um ATA).

Acham que devo manter os meus 2 e comprar um de 160 Gb ou tentar vender os dois e comprar 2 de 160Gb (não estou a pensar por em Raid).

E qual a marca que aconselham entre Seagate, Samsung, Hitachi, Maxtor e WD?
 
Carrapau disse:
Eu tenho um seagate Sata de 80Gb e um Seagate Ata de 80Gb. O disco Ata é muito mais silencioso. O Sata quando está a escrever faz muito mais barulho.

Também vou comprar um disco Sata novo (só pelo facto do cabo ser mais pequeno porque senão comprava um ATA).

Acham que devo manter os meus 2 e comprar um de 160 Gb ou tentar vender os dois e comprar 2 de 160Gb (não estou a pensar por em Raid).

E qual a marca que aconselham entre Seagate, Samsung, Hitachi, Maxtor e WD?

A mim parece disparate vender para voltar a comprar, mas o dinheiro é teu...

As marcas:
Esquece a samsung. Eles sabem fazer monitores e microondas, mas de resto :puke:

A maxtor, creio, já teve dias melhores, quem tiver um disco deles recente que se acuse...

A WD nã face a menor ideia...
Seagate e hitachi: vê os posts anteriores. Eu tenho Hitachi e recomendo.
Mas confirmo que é um pouco ruidoso, nada de mais... pelo menos comparado com o DVD TEAC...
 
Algum de voces que tem agora um Hitachi SATA já teve um Barracuda 120GB IDE? se sim a diferença em termos de barulho é muita?

Thx
 
Para mim discos é Seagate

da IBM/Hitachi não compro mais disco nenhum, não tenho confiança depois de ter perdido dois 75gxp.

o último Maxtor que comprei passado 6 meses já tinha bad sectors.

esse disco da Seagate está caro... tenta encontrar o equivalente (160GB) da Seagate e compara o preço.
 
Desde que aconteceu aquela cena com os IBM à algum tempo atrás nao confio mais nesses gajos...

os seagate para mim sao dos mais fiaveis, sao discos de guerra, embora os meus nao sejam SATA ...

WD também são dos melhores, dos mais rápidos...

Por mim escolhia entre Seagate e WD ambos com 8mb...
 
Back
Topo