Disco rigido

CryptKeeper

Power Member
Boas!!

Eu tenho 1 disco rigido de 80gb que ta atolado... e querendo adquirir um segundo disco gostaria que me ajudassem a saber se a minha motherboard suporta mais um disco de 250gb!!! a motherboard em questao é uma chaintech 7vjl deluxe para amd!!! tb e possivel instalar um disco sata de 500gb nela? cumps
 
a board nao tem sata!!! tava a pensar em comprar um controlador para um disco desses!!! a fonte nao sei se aguenta... mas tinha antes 1 disco de 30gb juntamente com o de 80gb e funkava na boa, ou isso varia de disco pa disco? a fonte ke tenho é de 350w que veio com a caixa quando comprei o pc!!!
 
Última edição:
Suponho que os discos mais recentes precisem de mais energia.. mas é capaz de se aguentar.. a fonte acaba por ser o componente mais importante :)

E como disseste compras uma placa controladora PCI para o disco SATA

Cumps
 
podes sempre comprar um IDE...
não convem encher mto mto os discos ate ficarem mesmo com poucos MB restantes.. lixei um disco cm meses assim..:lol:
 
podes sempre comprar um IDE...
não convem encher mto mto os discos ate ficarem mesmo com poucos MB restantes.. lixei um disco cm meses assim..:lol:

estás a falar a sério?
tenho um seagate barracuda ide 7200 rpm de 40 GB e tava sempre atulhado até às bordas até comprar um novo de 320 GB. parece que único problema era a velocidade de acesso às pastas e ficheiros.
 
Pode consumir menos... mas estás a dizer que por exemplo um disco de 250 GB SATA consome menos energia do que um de 40 GB IDE?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo