Disco Rigido

O meu disco rígido tem esta a ficar cheio de dia para dia sem eu ter feito downloads e essas tretas...já fiz limpeza ao disco mas o espaço que é liberto não é quase nenhum. Por exemplo há dias tinha 70 e tal gb depois na dia a seguir passou para 60gb e hoje so tinha 40 gb.Não sei o que se passa pork como ja disse nao tenho feito grandes downloads que me ocupassem assim tanto espaço.Já me disseram que é um virus que cria uma pasta quaquer e que vai adicionando ficheiros.Eu como não percebo isso vim aqui perguntar e gostaria saber se me podem ajudar e se realmente me sabem dizer se pode ser um virus e se é que hei-de fazer,utilizar um antivirus, sim eu sei isso...mas qual?
Por favor ajudem-me!
 
soluçao mais eficas de todas...
FORMATA O DISCO!
lol sacas pra um disco externo ou gravas em dvds o k tens de importante e dp formatas... se n souberes formatar eu dou.te instruções...
 
pois eu sei que a melhor solução de todas é formatar o pc mas nao quero isso.Soube que essa cena era um virus qualquer pork um amigo ja teve o mesmo problema e soube resolve-lo mas o gajo nao se lembra como(enfim) e pronto...se me derem outra solução sem ser "FORMATA O DISCO" eu agradecia mesmo...do genero um anti-virus fixe ou isso que resolvesse minimamente o problem...
Thanks
 
Back
Topo