Disco rigido

Soltex

Suspenso
Eu ando para comprar um disco rigido por causa de guardar muitos documentos, filmes e jogos...
Eu pensei em comprar um externo, mas depois vi que ficava mais em conta um interno com uma caixa, mas será melhor assim?A capacidade só preciso 160gb, mas se arranjar mais capacidade e ao mesmo preço e na boa!!Tipo o orçamento é 80€ mais ou menos!

O que se pode arranjar por esse preço!

Cumps Soltex
 
Ja agora podiam dizer lojas online, com preferencia *****, *****, ***** e mpinfor! Ahh e antes de mais caso fosse externo tinha preferencia por passport, daqueles pequenos porque ele poderá ser para andar comigo muitas das vezes!
 
Ja agora podiam dizer lojas online, com preferencia *****, *****, ***** e mpinfor! Ahh e antes de mais caso fosse externo tinha preferencia por passport, daqueles pequenos porque ele poderá ser para andar comigo muitas das vezes!

Esses WD Passport têm um interface próprio, se por acaso pensas em trocar o disco mais tarde, vais ter chatices. Eu tenho um Iomega de 2,5" SATA, com interfaces firewire e usb, 160Gb e custou cerca de 80€. Se preferires podes sempre comprar a caixa e o disco em separado mas fica ela por ela em termos de preço, talvez até um pouco mais caro.
 
Entao o que aconselhas, e que nao queria passar muito dos 80€ e queria uma coisa pequena...Porque e sempre para andar ao meu lado!e nao quero cuito grande, e so para levar uns filmes e jogos nada de muito grande!
 
Última edição:
Back
Topo