1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Disco Rigido

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Jv.Batista, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 664)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

Bom, estou em vias de comprar um disco novo para o portátil que está no My System( LG S1 Express Dual M555P) e tenho no máx. 70€ para gastar...

e isto não era muito dificil de escolher se eu desse com lojas com bons preços... já usei o *****, mas não estão lá 1/10 das lojas que há em pt :lol:

por isso vinha aqui pedir a vossa ajuda para encontrar ''O'' disco...

mas como n podia ser assim tão simples:

gostava de comprar a drive com o melhor performance, a maior capacidade( a cena do tempo de acesso e velocidade de leitura sequencial deve deixar de fora a minha marca preferencial(western digital) pois só tem discos de 5400 rpm) e ser sata2. qual a diferença que uma cache maior tem?

ou seja;

70€ no max( tenho 80 mas como tenho de pagar os portes não dá pa mais)
    Máx de espaço possivel( min 160 gb)
    melhor performance (< tempo de acesso e < tempo de leitura sequencial, acho que são só estes valores que influenciam a performance )
    maior cache se for sinónimo de + performance
    sata2

acho que não fui muito picuinhas :headsh:....

se não quiserem ter muito trabalho, mandem os modelos e a loja que eu depois vou ao site do fabricante ver as especificações...

cumpz,
    Tezcatlipoca

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E porque não tentas arranjar um SSD? Senão esperas um pouco e eles começam a vir com preços espectaculares. Isto é o futuro nos portáteis.

3. Jv.Batista

já andei a ver e os preços ainda estão muito abusados... sei que em termos de performance são do melhor, mas simplesmente não tenho dinheiro nem tempo para comprar uma coisinha dessas...

4. Jv.Batista

então, ninguém diz nada...

não custa muito irem às lojas que usam para fazer as configs e meter aqui discos de 160gb ou mais a 70€ ou menos...

5. Jv.Batista

34 views e ninguém é capaz sequer de meter aqui os sites onde vão ver os preços... isto tá bonito tá...

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

procura na globaldata ou *****...

7. Jv.Batista

8. hardmotion

hardmotion Power Member

Nao disseste onde moras. Na zona do Porto tens a ***** e a Poweron. Arranjas discos de 160 por 60eur e de 250 por 76eur.

Outra coisa, alem do ***** podes usar o site www.itcomponents.net , que é outro comparador de preços portugues.

9. Jv.Batista

moro em cuba, distrito de beja...

a localização da loja é indiferente... desde que arranje um disco de 160 gb com 7200 rpm barato...

10. Jv.Batista

problema resolvido... vou esperar mais uma beca e vou comprar um OCZ de 32gb... se mais tarde necessitar de mais de 100gb portateis compro outro externo...

Partilhar esta Página