Disco rigido

tmep

Membro
Ola

Queria que me dessem algumas opinioes sobre que disco comprar.

500Gb ou mais, 32Mb de cache. Qual a diferença de performance entre um de 16 e um de 32?
60€ +/-

No inicio tinha pensado no:
http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16822136320

Mas numa das reviews nesse site, dizem que ele nao suporta oficialmente o Vista 64, que é o que vou instalar. Tambem em algums forums do vista que algumas pessoas tiveram problemas em instalar-lo e fazer com que o Windows o detectasse, embora estes posts ja tenham um ano...

Queria algo que fosse completamente compatível, que me deixasse formatar na própria maquina (windows boot dvd) e que não me desse trabalhos de instalar novas drivers, nem novo firmware, nem nova BIOS, nem nada disso :(

Obrigado pelas sugestões.

PS: Nada de Seagate, pois eles só estão a dar problemas agora, e é isso que me levou a este post.
 
Última edição:
Esse é o que esta no meu link, e ao que parece tem problemas de compatibilidade com o Vista 64

Huh? :wow:

Estás a falar do Caviar Black?


PS: Como é que é possível haver posts com incompatibilidades sobre esse disco com 1 ano se os Caviar Black 500GB/640GB só sairam há poucos meses?
 
Última edição:
Sim

Estou a repetir o que li numa review do newegg, e em algums posts (antigos). Tambem axei uma lista de compatiblidade para o Vista e esse disco nao estava la, so os antigos os WD5000AAKS. Mas tambem nao sei se a lista era recente.

So estou a dizer isto porque este pc so me tem dado problemas, por isso quero ter a certeza que seja tudo compativel...
 
Eu tenho a versão de 640GB desse disco (WD6400AALS), estou a usar Vista 64 Ultimate, e não podia estar mais contente.
 
So estou a dizer o que li

Tambem estava contente com o meu Seagate ate descobrir que vêm destinados a falhar por defeito de fabrico.

Mas se tems a certeza que nao ha problema volto a polo na lista.
 
Back
Topo