Problema Disco Rígido

WilsonSCP

What is folding?
Boas, antes de comprar outro disco, quero ter a certeza que o problema é do disco. Ao ligar o computador, mal aparece o ecrã do Windows, o PC encrava, ou seja, encrava quando começa a tentar acessar o disco. Experimentei instalar o Ubuntu, mas tambem dava I/O error.
O problema é mesmo do disco rígido, certo?
 
Boas, antes de comprar outro disco, quero ter a certeza que o problema é do disco. Ao ligar o computador, mal aparece o ecrã do Windows, o PC encrava, ou seja, encrava quando começa a tentar acessar o disco. Experimentei instalar o Ubuntu, mas tambem dava I/O error.
O problema é mesmo do disco rígido, certo?

Tentaste fazer o mesmo com o disco rígido mas noutro PC? É só para termos a certeza.
 
Em casa só tenho um Desktop, os outros são portáteis. O disco também é velho, e é vítima de desligar o PC impropriamente :(
 
Por "impropriamente" queres dizer, naquele botãozinho na parte de trás da torre, que costuma estar a cima da ficha de alimentação? De todas as formas, essas maneiras "impróprias" de desligar o PC são muito boas para estragar os componentes. É bem possível que o disco esteja "marado".
 
Back
Topo