1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ze21038, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 489)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boa tarde,

o meu disco começou a dar problemas e so formatando ia ao sitio, agora parou de vez e la com muito trabalho consegui mete-lo numa caixa externa e formata-lo porque nao era detetado,

corri um chkdsk no windows xp e ja me detectou um sector danificado, mas o processo continuou , o problema é que ainda vai a 33% da fase 5 e ja passaram + de 24 horas, isto é normal? ele sobe de 5 em 5% passado muitas horas, isto é normal?
    por estas contas tera q ficar mais dois dias seguidos nisto?

obrigado

ps. o disco é de 230 gb or 320 n tenho a certesa.
    ps2. e o disco apenas tem a instalação do windows feita ontem , sem programas e afins instalados.

sera que o disco morreu?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Faz um teste com o hdd sentinel .

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

O problema e que ainda esta a fazer o chkdsk já a quase 30 horas, devo forcar uma paragem?

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2012
  4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se fosse eu era o que faria ... a não ser que demore só mais uma hora ou duas ... ai mal por mal deixa estar.
    Mas não tires o disco á força nem nada disso, faz o cancelamento por software ou seja algo tipo ctrl+c ou similar.

5. Esse disco estará com 99% de certeza com problemas e será para encostar...
    Nenhum disco demora isso se estiver em condições.

6. Para demorar tanto tempo, está morto com certeza.

Partilhar esta Página