Dúvida disco rigido

insyspower

Power Member
Boas, tou a ficar com pouco espaço no disco rigido da ps3

como eu tenho 3 disco rigidos de portateis queria ver se funcinavam na ps3
tenho disco rigido 160 GB original do portatil hp pavilion dv6500
tenho disco rigido 250 GB original do portatil toshiba satellite A200-2B7
tenho disco rigido 320 GB original do portatil insys gameforce M761SU, o disco é marca toshiba, mas parece tar danificado

quais os disco rigidos que funcionam na ps3 ? e quais os passos necessarios para por esses disco rigidos na ps3 a funcionar ?

tenho tambem um disco rigido na ps3 de 160 GB se tirar o disco rigido e por outro, perco os jogos lá gravados ?

onde se arranjam disco rigidos de 320 GB e 500 GB e 1 TB o mais barato possivel ? (para a ps3)

mas uma coisa dá para copiar os jogos gravados na ps3 do disco de 160 GB para outro disco de portatil, e depois passar desse disco de portatil para outro disco novo de pelo menos 320 GB para a ps3 ?

cumprimentos
 
Qualquer disco 2'5 pode ser colocado numa PS3, covem que seja sempre SATA2 ou superior e que o sistema de ficheiros seja FAT32 com tudo isto basta montares o disco e fica a funcionar, e ao retirares o disco que esta na consola claro que perdes os jogos gravados nele, um disco desses compras em qualquer loja de informatica tipo ***** que tem bons precos, e sim podes fazer um backup dos dados que tens no disco que esta na consola e depois copiares para o novo disco existem varias formas de o fazeres basta pesquisares um pouco no google.
 
Algum destes discos rigidos é SATA2 ou superior e de 2'5 polegadas ?

onde e que vejo os discos e altero o sistema de ficheiros de NTFSpara FAT32?

http://www.gamefront.com/how-to-backup-your-ps3-hard-drive-and-save-games/#section1

t
ive a ver este site e posso fazer isso com uma pen de 8GB dá para copiar qualquer jogo gravado individualmente, mas não sei se e possivel ? , mas com o disco rigido é melhor e mais rapido (copia tudo de uma vez), mas só tenho o disco rigido preciso de um cabo usb para ligar o disco á PS3

e/ou com a pen de 8GB formatada em FAT32 passava todos os jogos dois de cada vez (as vezes até 15 jogos se ocuparem menos de 8GB), para o novo disco rigido de 160GB, mas há um problema o disco tem de tar formatado em FAT32 será que o computador recolhece FAT32 ? se meter depois na PS3 ela reconhece ? (não é nenhum jogo completo, são todos demos que eu tenho não sei se faz diferença )

"ao retirares o disco que esta na consola claro que perdes os jogos gravados nele" tem a certeza disto ?
então se eu quiser alternar entre dois disco rigidos na ps3 (com os mesmos demos gravados no primeiro disco e o segundo disco novo) fica impossivel de fazer ?

ou seja , com eu tenho 160GB ficava depois com os mesmos 160GB (inalteraveis com os mesmos jogos gravados) e mais com outro disco rigido novo de 160GB (para gravar os novos demos que sairem )
que perfazia um total de 320GB.
 
Última edição:
tenho muitas duvidas, alguem que me possa esclarecer ?
queria por isto em prática mas posso fazer de modo errado

cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo