1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco rigidos 2,5''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ilucena, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 560)

1. Viva!

quero comprar um disco rigido para o meu portatil. uma vez q tenho tido dificuldades em encontrar discos de 2,5'' internos com mais de 250 Gb, tava a pensar se n poderia comprar um externo, abri-lo e coloca-lo dentro do portatil? e ainda aproveitava a caixa para o disco actual :lol: acham que da para fazer isso? tava a pensar em comprar daqueles mais baratuchos tipo Firecube mobile. há algum incoveniente ou diferença de performace entre os mais baratuchos e os mais carotes?

abraço!

2. =)

so para confirmar, qq disco é compativel com qq portatil? no meu caso um macbook...

3. apoc

apoc Power Member

não, tens de saber as especificações do portatil, saber se é ide ou sata .... e saber qual o tamanho maximo de disco que ele suporta ...

4. por ai parece-me compativel. é sata de 2,5''. em termos de drivers ou qq cs assim é q n sei, por isso estava a pgt. nem sei se é preciso algum driver especial ou se é so mm meter e ele reconhece logo...

5. apoc

apoc Power Member

discos rigidos não tem drivers ... o facto de serem reconhecidos está dependente do resto do hardware e das limitações impostas pelo fabricante do mesmo ...

6. entao n deve haver problema =)

7. apoc

apoc Power Member

se colocasses aqui qual o modelo do portátil era melhor ... assim posso mandar bolas ao ar e não acertar nenhuma ....

8. tal como dito é um macbook. para ser mais especifico é um macbook de 1ª geração, 2Ghz white.

ja comprei o disco, ja o instalei e ja ta a bombar. n tive problemas nenhuns, funcionou tudo a primeira, o q me demorou mais tempo foi a encontrar o conjunto de chaves torx que tivesse o tamanho T-8 :lol:. o disco q comprei foi esse da samsung de 320Gb, gostei bastante do preço e aproveitei.

obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Partilhar esta Página