1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Samsung

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiling, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. kiling

kiling [email protected] Member

Boa tarde

Estou a relatar um problema que me aconteceu desde que modifiquei a maquina por avaria da board antiga. Tinha um disco de 500gb da samguns q uso para o backup do pc, interno, sata2... qual nao e o meu espanto que na maquina nova avariou (deixo de ser reconhecido e quase encravava o pc quando estava ligado mesmo n sendo detectado nem na bios).
    Foi para a loja... a marca deu ordens para dar um novo.... menos de 2s dias depois outra vez a mesma coisa! exactamente os mesmos sintomas, e pufff...

Agora pergunto eu... podera ser incompatibilidade entre o novo sistema e o disco? em lado algum vem descrita mas poderia acontecer... Se for a loja/marca preferira dar-me um disco novo de semana a semana ou poderao arranjar-me um outro de outra marca com a mesma capacidade dando eu a diferença de preço entre marcas?!

Obrigado
    Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

isso parece o que aconteceu ao meu tio mas com um seagate.. que teve de o trocar 8 vezes seguidas... ou seja vai no 9.. este ultimo já trabalha a 1 ano :p os outros nao aguentavam mais que 3 dias..

mas tb nesse caso a fonte estava a ter influencia..

ja agora que board é e estas a usar qual controlador?

3. vascorama

vascorama Power Member

isso também aconteceu a um amigo meu, e com um WD de 500gb, começo a achar que os discos de 500gb são <3 :-D

4. kiling

kiling [email protected] Member

bem eu vou agora para o 3 disco... estou a espera q ele chegue.

Tenho um p5k premium, o controlador dele e da Jmicron salvo erro.

Aguentou-se tanto tempo na minha k7s5a... foleira como tudo mas com uma placa pci com portas satas sempre correu 5 estrelas, agora compro um sistema novo e ele vai-se logo a vida duas vezes?! :(

A fonte e uma LC 550w green power, e relativamente recente(tem menos de 1 ano) , mas ja vem do AMD que tive.

Partilhar esta Página