1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Samsung

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo_sousa11, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 492)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

bem...para muitas infelicidades o meu disco..velhinho..Seagate 120Gb's..foi ao ar...e agora tou a pensar comprar 1 novo..mas tenho algumas duvidas..a 1º e a seguinte...a minha Board e a P4V88 que aceita Sata..mas os discos que vejo agora sao Sata 2...da na mesma ?qual o disco que me aconselham a comprar ate 60€ ? vi na nuno-candeias este..Samsung 500 GB SATA II 300 7200 rpm 16 MB Buffer = 66€...acham que e 1 boa compra ? Samsung a nivel de discos é boa ? nao quero comprar 1 novo pelo - em 5 ou 6 anos..aconcelham outro ?

Cumpz
    Rs

2. ricardo_sousa11

3. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Uso um de 250GB 8MB Cache há dois anos e meio, e ainda não me deu razão de queixa. Da Samsung claro. Mas por 24€ mais compravas 2 Seagate 250GB 16MB Cache e punhas em RAID 0, resultado, terias à mesma 500GB mas um sistema mais rápido. Claro que tb é um pouco mais caro... Mas vale a pena, vê aqui sobre os discos que te falei e aqui para saberes mais sobre RAID 0, caso te interesse.

Cumps

4. ricardo_sousa11

pois mas neste momento penso que nao vou poder despensar + €€...infelizmente...so queria mesmo saber agora se com a minha Board suporta o Sata2...e ja agora...se eu tiver por exemplo 1 disco Ide de 20 Gb's...posso usar esse como windows e por o de 500Gb's Sata para por as minhas coisas...ou seja..usar 1 ATA e 1 SATA em simultaneo (caso a minha board suporte Sata2)

5. ricardo_sousa11

alguem pode ajudar ?

6. ricardo_sousa11

alguem pode m ajudar..é um pouco urgente...

Partilhar esta Página