1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Sata 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJGIL, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 612)

1. OI PESSOAL TUDO BEM??
    OLHA GOSTARIA K ME EXCLARESEM-SE UMA KESTAO!!
    EU COMPREI UM DISCO SATA 2 E COLOKEII NUMA BORD DE SATA 1!!!
    APARTIR DE MOMENTO K FOI COLOCADO ELE TRABALHA MAS O MEU PC ESTA LENTO E NAO TEM NADA A VER COM O PC K EU TINHA ANTES!!!!
    O MEU PC É UM AMD SEMPRON, COM PROCE3SSADOR 3100+ E COM 1Gb DE RAM!!!
    EU GOSTARIA DE SABER SE A ALGUMA INCOMPATIBILIDADE EM COLOCAR O DISCO SATA 2 NUMA BORD K SUPORTA SATA 1!!
    GOSTARIA K ME RESPONDEMSE!!!

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Antes de mais, tenta escrever sem caps :rolleyes:

Normalmente os discos SATA II têm jumpers que definem o modo de funcionamento, SATA I ou SATA II, é questão de verificares isso no teu =)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

É o unico disco que tens ? A unica vez k isso me aconteceu era porque o segundo disco estava tão junto do primeiro k o fazia aquecer brutalmente e consequentemente ficava mais lento...

Não devias ter qq tipo de problema em por um disco SATA2 numa board SATA, aliás, eu tou com um Hitachi SATA2 de 80Gb numa Abit AN7 que só leva SATA's normais...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu tambem tenho dois discos hitachi sata2 80Gb numa board q so suporta sata...e tao a funcionar[so num consigo polos em raid0..num sei porque>( >( >( ]

tambem ja notei q isto ficava um pouco lento quando isto aquecia..porque eu tirei tudo da caixa..e eles na caixa apanhavam com duas fans..e arrefecia-os...agora tive de por 2 fans mesmo em cima deles...

cumps

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Olha tenho dois Hitachi @ Raid 0 numa board nForce3 Ultra, que nao suporta sata 2, mas estao a funcionar perfeitamente...

6. Resposta

Mas O Meu Disco Tem Um Jamper E Ja Esperimentei De Todas As Maneiras, Ate Ja Experimentei Sem O Jamper, E So Trabalha De Uma Maneira

Partilhar esta Página