1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco sata ,como reconhecer!| Resolvido..brig

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BoGGy, 11 de Novembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 760)

1. BoGGy

BoGGy Power Member

boas queria saber como posso por a reconhecer no windows um disco sata..e neste momento ta a trabalhar um ide em conjunto k é onde está o windows..e quando estiver so o sata....como é ke ele reconhece ?

Obrigado! :001: :001: :001:

Última edição: 12 de Novembro de 2004
  2. apoc

apoc Power Member

qd quiseres instalar o sata, visto teres de instalar o windows outra vez crias uma disquete de arranque com os drivers correctos e colocas na drive d a instalação te pedir

convem tb ter o sata activado na bios

3. BoGGy

BoGGy Power Member

Tenho Uma Msi 865Pe Neo2 PFISR, e o disco é um Maxtor de 200Gb.. Ja saquei drives passei para disketes..Mas quando vou começar a instalar o win diz sepre k nao tenho nenhuma unidade de disco! Estou a começar a bater mal! Obrigado, um abraço

4. heldermf

heldermf Power Member

A ideia é carregar na tecla que aparece em rodapé mal aparece o ecrã azul quando começa a fazer boot do cd do windows.

è a tecla correspondente a ***** coisa deste género:
    "Instalar controladores SCSI..."

Atenção que esta mensagem passa rápido, por isso n te podes pôr a dormir enquanto carrega os ficheiros do cd.

Depois de carregares na tal tecla a tempo, basta carregares os drivers a partir da disquete.

Espero ter ajudado. Fica bem.

Partilhar esta Página