1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco SATA demasiado lento ou normal??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Klaudiop, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Boas
    Tenho um disco SATA (nao sei bem se será um SATA 2, a referencia é ST3500841AS, 7200.9, 8mb buffer) e tenho a seguinte dúvida:
    Para um SATA OU SATA 2, acho que está muito lento. No disco, atras, tem la aqueles pinos que segundo dizem limitam o disco a 1,5gbps ou entao se retirar a cena que os liga passa a funcionar a 3gbps. Nunca experimentei pois tenho receio que dê bonus.
    Terá influência??

Cumps

2. IvoPereira

IvoPereira Power Member

ja instalaste os controladores SATA que a tua motherboard tras para o windows? a diferenca depois de instalados é enorme!

3. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Sim. É sempre a primeira coisa que faço depois de formatar: instalar os drivers.
    Mas acham que devo tirar entao a ligação entre os pinos atras do disco pare ele funcionar a 3gbps?
    Qual é a transferencia de informaçao media destes discos?
    Cumps

4. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Alguem me pode ajudar? Será que posso tirar a ligação dos pinos para por o disco a 3gbps?

cumps

5. rav3n

rav3n Power Member

se a board suportar podes

6. Klaudiop

Klaudiop Power Member

trata-se de uma ASUS striker Extreme. Tenho de reinstalar drivers sata?

cumps

Partilhar esta Página