Disco sata e abit av8

cramalhete

Power Member
Comprei esta board board ontem e tb o amd64 3500+.
Acabei agora de montar tudo!

Vou a instalar o windows faço F6 para carregar os drivers do sata meto a disk q veio com a board, ele dá-me a escolher qual o driver, eu escolho o Via para windows XP.
Ele contiunua chega a parte para escolher qual a partição onde quero instalar, está tudo bem, ele reconhece as duas partições q tenho, escolho a C: formato, e ele diz q não encontra a drive da via que eu tinha instalado.
Faço retry e nada.
Faço skip file e ele faz o copy files do win. quando acaba de copiar ele faz restart e depois quando liga e arranca do disco dá ERRO. daqueles azulinhos!

Help-me pelase!

[[]]
 
Já me aconteceu isso numa board Abit NF7-S Rev 2.0, portanto na parte onde te da a escolher as partições tens de apaga-las e fazer um Format (atenção no forum da Abit recomendam para discos Sata fazer um Format normal e não um Quick Format) depois de fazer isto a instalação do windows deverá ocorrer sem problemas nenhuns. Por exemplo se tas a instalar 2 discos de 120Gb apagas as partiçoes que possas ter depois ira aparecer algo assim: "unpartitioned space 230gb" Seleccionas esta opçõa e fazes o Format normal.

Eu aprendi a fazer a instalação de discos sata com este topic aqui e não tinha a board referida no dito topico, mas sempre pode dar uma ajudinha.
 
Back
Topo