1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Disco sata e abit av8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cramalhete, 4 de Setembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 624)

1. cramalhete

cramalhete Power Member

Comprei esta board board ontem e tb o amd64 3500+.
    Acabei agora de montar tudo!

Vou a instalar o windows faço F6 para carregar os drivers do sata meto a disk q veio com a board, ele dá-me a escolher qual o driver, eu escolho o Via para windows XP.
    Ele contiunua chega a parte para escolher qual a partição onde quero instalar, está tudo bem, ele reconhece as duas partições q tenho, escolho a C: formato, e ele diz q não encontra a drive da via que eu tinha instalado.
    Faço retry e nada.
    Faço skip file e ele faz o copy files do win. quando acaba de copiar ele faz restart e depois quando liga e arranca do disco dá ERRO. daqueles azulinhos!

Help-me pelase!

[[]]

2. f4ll3n

f4ll3n Power Member

Já me aconteceu isso numa board Abit NF7-S Rev 2.0, portanto na parte onde te da a escolher as partições tens de apaga-las e fazer um Format (atenção no forum da Abit recomendam para discos Sata fazer um Format normal e não um Quick Format) depois de fazer isto a instalação do windows deverá ocorrer sem problemas nenhuns. Por exemplo se tas a instalar 2 discos de 120Gb apagas as partiçoes que possas ter depois ira aparecer algo assim: "unpartitioned space 230gb" Seleccionas esta opçõa e fazes o Format normal.

Eu aprendi a fazer a instalação de discos sata com este topic aqui e não tinha a board referida no dito topico, mas sempre pode dar uma ajudinha.

3. cramalhete

cramalhete Power Member

vou tentar fazer um format se ser quick, mas não posso apagar as partições pq tenho cenas q não posso apagar numa delas!

Thanks

Partilhar esta Página