Disco sata em Mac pro 2.8ghz 8core.

BaLLiS

Power Member
Boas. Este Mac leva discos sata 2 ou sata normal ? Será que se comprar um disco sata 2 ele aceita ?!

Obrigado desde já
 
Epah já uso Mac a mto tempo mas surgiu a oportunidade de comprar uma
Torre Mac Pro e comprei só que vinha sem disco ...

Coloquei hj um disco sata II que penso
Ser compatível e o Mac n da imagem.

N sei se os macs pro arrancam o boot sem disco ... O disco ta formatado normal nem o liguei nem nada a laso nenhumTem de estar em hfs+ para ser reconhecido ?!
 
O problema e que n tou a ver imagem na porcaria do LCD, ja troquei de cabos DVI novos e tudo e mais alguma coisa e o mac nao passa imagem po meu LCD :( mas o rato e isso tdo da sinal, opah que pouca sorte!

Tens ideia de como resolver?

Ca para a mim a 2600 xt foi de cu :(
 
O problema e que n tou a ver imagem na porcaria do LCD, ja troquei de cabos DVI novos e tudo e mais alguma coisa e o mac nao passa imagem po meu LCD :( mas o rato e isso tdo da sinal, opah que pouca sorte!

Tens ideia de como resolver?

Ca para a mim a 2600 xt foi de cu :(

Dá o som normal de arranque?
 
Sim da, fiz reset agora a pram e ele da o "chime" mas n arranca imagem, tipo ja troquei cabos e tudo, e o lcd sempre funcionou com td, e alias liguei la outro pc e uma ps3 e da na boa, agora a imagem do mac nao passa ... ja me tou a passar com isto, pk sinceramente n sei que fazer mais ...

Tens alguma ideia?
 
Se arranjares outro Mac com Firewire (deduzo que o teu tenha) podes ligar em "target disk mode" e perceber se é um problema da gráfica ou outra coisa qualquer.
 
De certeza que a gráfica está boa.

Os distos no Mac pro são SATA. I ou II tanto faz.

Então se esta boa porque e que n da imagem ?! Amanha irei testar noutro monitor. E que ele c outros dispositivos incluindo um Mac mini i5 ligado por hdmi dvi da imagem, ps3 igual e c o Mac nada ... Diz sempre no signal
 
Sinceramente n tnh cabo firewire pra fazer target disk mode, mas do que andei a ler a grafica deve tar mesmo nas couves, tnh dir a uma loja apple como a da worten do colombo e eles fazem la diagnostico por 20€, falei com o senhor de la e ele disse pra levar o mac pro, que dizem-me logo na hora o que ele tem, pah o mais estranho foi ele ter sido desligado, transportado e voltado a ligar aqui e puff, no video at all , mas ja li na net, que estas graficas tavam com problemas e mtos mac's acontecia quase igual. N voltavam do sleep, outros começavam com imagem azul, cinzenta e mais coisas do genero no ecran, e desligavas e voltavas e ligar e nao dava mais video ...

Ja lhe fiz reset a PRAM, SMC e tudo e mais alguma coisa , e ele teclado, rato e "chime" responde bem, apenas n da video, nem da sinal de nada no LCD, e o LCD sempre teve bom, ja testei outras cenas aqui e tudo liga, ja levei o mac a outros lcd's e nada, n passa imagem ... por isso so me deve levar a kerer ke seja grafica =/
 
Já o fiz, já troquei de slots e nada. Meti a maquina hj no centro de assistência Apple ali na Worten do colombo para me fazerem um diagnostico. Sao 20€ mas ao menos fico a saber se e 100% a gráfica morta.

Fui a loja da TB store e lá mandaram ir a Worten pk tinham laboratório e podiam ver mais rapidamente !! Fiquei espantado.
 
Back
Topo