Disco Sata Maxtor Problemas ! :S

DioPJ

Suspenso
Bem malta , o meu problema é o seguinte eu tenho um disco sata da maxtor de 160GB e o que aconteceu foi que ao formatar o computador o disco ao abrir diz que ta inassecivel e que pode tar corrompido ou ilegivel eu vou a propriedades e dizme que a capacidade dele e de 0.00 e que ta a ser utilizado 0.00 bytes ! E antes de o formatar tava a funcionar correctamente nunca me tinha acontecido isto e ja tenho formatado varias vezes o pc e agora e que isto me aconteceu :S !

Alguem me pode ajudar ?

Eu tenho la informacao bastante importante e nao queria perdela ! :(
 
ja tentei fazer um scan ao ntfs ou la o que é com o getdataback mas aquilo mandou-me um bluscreen num e depois nesse bluescreen apareceu uma cena viamraid.sys ! sobre o erro ! :(
 
já sabemos qq coisa ... tens uma board com chipset via e o q está a dar buraco são os controladores raid!

algumas boards tem opções de bios para ligar e desligar raid .. ve qual o teu caso ...

so acho estranho isso dar BSOD no getdataback

mas pq raio tens controladores raid instalados senão tens raid ...ou será isso os drivers sata ..

se for os drivers sata .. actuliza-os ou mete o disco com ide na bios ..
 
a minha board apoc e uma asrock p4v88 acho que nao da pa tirar aquilo de raid tipo o meu disco nao ta em raid alias nem sei como se poe isso eu simplesmente instalei os drivers do disco ! :(
e como e que ponho um sata a dar em ide ? :|

Ajudem-me pf , Obrigado
 
leva o disco a um amigo ou assim .. liga-o noutro pc e tenta aceder a ele ...

isso começa a parecer ou a board a morrer ou o disco ...


se for a primeira ele funciona noutro sitio .. senão adeus ...
 
Back
Topo