1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco sata pc nao detecta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mangonga, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. Boas o meu computadoor nao me detecta o disco sata 2.. alguem me pode ajudar??

2. apoc

apoc Power Member

q board é ? assim como o resto do sistema ?

3. é uma via a7vbx-la com duas portas sata

4. magno_2009

magno_2009 Power Member

intopic-> pessoal ha neste forum um topico k resolve os problemas sata....

offtopic-> pk é k voces "gastam" mais topicos.... porra... procurem, n é assim tão dificil.... embora o site devia ter um "search".... mas esta bem...

5. apoc

apoc Power Member

ainda agora nasceste já queres ser baptizado ... tem lá calminha com a linguagem ...

e depois este fórum tem um "search" mas por incrivel q pareça está em português ... chama-se "Procurar"

qt ao tópico vou ter de ver ...

6. apoc

apoc Power Member

isso é uma board de fabrico asus para a HP ... (aqui começa a complicar) ...

tendo em conta ser uma da serie A7V quer dizer q é uma board SKTA/462 ... logo os controladores sata são sata I .. uma vez q os discos são sataII a board pode n~ºao estar a reconhece-los ...

assim sendo ve as configurações dos jumpers para colocar o disco como sataI em vez de sataII como vÊm por default ...

se tiveres problema diz qual o disco marca, modelo, capacidade ... só assim posso ajudar mais .,..

7. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

qual é o disco??? modelo e fabricante

ja tens algum conectado???

tens algum disco ide conectado???

ja vista na bios se n estarão as satas desactivadas??

Partilhar esta Página