Disco SATA Seagate 160Gb

xtr3xm3x

Power Member
Boas...
Entao e assim tenho um colega meu k nao csg formatar este disco pk kuando vai para formatar (atraves do cd do windows) diz-lhe k nao detecta nenhum disco, ou seja, diz-lhe para ligar o disco.
Ja tive a pesquisar e penso k seja dos drivers do disco k tenho de ter ne?
Se sim alguem me arranja isto?


Cumps
 
Boas

Já experimentaram desligar o disco e voltar a ligar?
Já tentaram formatar o disco noutro pc?
Já experimentaram outro cd de instalação?



cumpzZz
 
nao ele amanha vai-me traxer o pc para ver se eu csg o safar, mas sendo assim pelo k ja li axo eu k tem a ver com as fichas vermelhas a pretas... axo k so com o pc na mao e k csg ver isso, mas se alguem ja teve a mm experiencia k diga algo..

Cumps
 
Essas "fichas vermelhas a pretas" são os cabos SATA right?
Tenta fazer o que referi acima e se não der volta a postar, que o ppl tenta dar a volta por outro lado;)



cumpzZz
 
Só não topo porque é que o meu pc nunca pediu drivers do meu disco... Talvez por não precizar?



cumpzZz

porque tens tido sorte e os cd´s que usas para formatar já têm as drivers sata para o teu disco.
On topic, se não consegues com o cd do xp(aconteceu-me o mesmo aqui este f-d-s num portatil que tive para formatar), mete o dvd do vista que já dá, e depois vais á parte de reparação que tens lá linha de comandos e podes formatar por ai, senão saca o ultimate boot disk que tens lá montes de utilitários para isso.
 
o problema todo e k ele n tem a tal diskete com as drives e eu pra ja so sei k um disco sata seagate de 160Gb mais nada eu e k keria ir adiantando trabalho....:lol:
 
Back
Topo