1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Disco SATA Seagate 160Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xtr3xm3x, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. xtr3xm3x

xtr3xm3x Power Member

Boas...
    Entao e assim tenho um colega meu k nao csg formatar este disco pk kuando vai para formatar (atraves do cd do windows) diz-lhe k nao detecta nenhum disco, ou seja, diz-lhe para ligar o disco.
    Ja tive a pesquisar e penso k seja dos drivers do disco k tenho de ter ne?
    Se sim alguem me arranja isto?

Cumps

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Já experimentaram desligar o disco e voltar a ligar?
    Já tentaram formatar o disco noutro pc?
    Já experimentaram outro cd de instalação?

cumpzZz

3. xtr3xm3x

xtr3xm3x Power Member

nao ele amanha vai-me traxer o pc para ver se eu csg o safar, mas sendo assim pelo k ja li axo eu k tem a ver com as fichas vermelhas a pretas... axo k so com o pc na mao e k csg ver isso, mas se alguem ja teve a mm experiencia k diga algo..

Cumps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Voces têm é que instalarem os drivers SATA no momento da instalação..

Só assim o pc irá detectar o disco

5. «R34P3R»

Essas "fichas vermelhas a pretas" são os cabos SATA right?
    Tenta fazer o que referi acima e se não der volta a postar, que o ppl tenta dar a volta por outro lado;)

cumpzZz

6. «R34P3R»

Só não topo porque é que o meu pc nunca pediu drivers do meu disco... Talvez por não precizar?

cumpzZz

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ou entao por o teu disco ser IDE ;)

8. vascorama

vascorama Power Member

porque tens tido sorte e os cd´s que usas para formatar já têm as drivers sata para o teu disco.
    On topic, se não consegues com o cd do xp(aconteceu-me o mesmo aqui este f-d-s num portatil que tive para formatar), mete o dvd do vista que já dá, e depois vais á parte de reparação que tens lá linha de comandos e podes formatar por ai, senão saca o ultimate boot disk que tens lá montes de utilitários para isso.

9. xtr3xm3x

xtr3xm3x Power Member

o problema todo e k ele n tem a tal diskete com as drives e eu pra ja so sei k um disco sata seagate de 160Gb mais nada eu e k keria ir adiantando trabalho....:lol:

Partilhar esta Página