1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco SATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gin, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 628)

1. Gin

Gin Power Member

Boas...
    É o seguinte, ofereceram-me um disco SATA, e como não sabia que o metodo de funcionamento era diferente dos disco IDE, aceitei a oferta.
    Assim k xeguei a casa verifiquei que não ia conseguir ligar o disco pois so tenho cabos IDE a sairem da motherboard.
    Há alguma maneira de eu conseguir dar uso ao disco? Tipo akelas caixas k existem para tornarem os discos internos em externos, ou algum tipo de adaptador para conseguir ligar o Disco SATA à board??

Fike bem, Cumps

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

3. Gin

Gin Power Member

Xipaaaa, não sao caras vamos indo...já vi coisas bem mais baratas :)

Obrigado por ajudares...

Mas a solução se calhar vai ser ou comprar um caixa dessas em 2ª mao, ou atao vender o disco, k mta falta me faz...mas enfim, dps compro um IDE...

4. Noeljunior

para aquilo que fazes com a caixa não está caro... mas tu é que sabes. ainda mais para o disco que tens compensa-te...

5. JPTT

JPTT Power Member

podes perfeitamente usar o disco internamente no PC tens é que comprar uns peça k converte o Sata para ide eu já vi isso na net mas já n sei aonde agora onde podes comprar é k já n te posso dizer.
    cumps

6. Noeljunior

Podes sempre comprar uma placa PCI com ligações SATA...

7. Gin

Gin Power Member

Obrigado pla ajuda.

Parece-me a mim ék ainda vou acabar por fazer um upgrade quase completo ao PC e comprar uma board nova e um processador...e logo de seguida as memorias!!

Fikem bem, Gin

Partilhar esta Página