Disco SATA

Boas,

No outro dia, um colega meu, ia para ligar o pc e a unica coisa que aparecia era um erro muito estranho. Pesquisei sobre esse erro, mas pouco ou nada encontrei.

Meti-lhe o Cd Linux Live e consegui acessar o disco, recuperando os ficheiros mais importantes. O que aconteceu, é que desliguei o pc e quando voltei a entrar com o Live Linux já não consegui entrar no disco...este era detectado, mas aparecia como vazio...Nem dava para formatar nem apagar as partições.


Tirei o disco fora, liguei-o a uma caixa externa e liguei ao desktop. Bem...realmente o desktop detectou o disco, só que quando eu tentava entrar (apartir do meu computador) o pc ficava a pensar
 
Última edição:
Desculpem o Duplo post...é que eu pus "submeter" e apareceu me uma mensagem "não foi possivel satisfazer o seu pedido"...mas afinal chegou a postar...

Cumps
 
Parece obvio que o disco avariou, pois se não é possivel aceder mesmo estando numa caixa externa.....podem sempre tentar o low level format.....mas o melhor é enviar para garantia.....
 
Parece obvio que o disco avariou, pois se não é possivel aceder mesmo estando numa caixa externa.....podem sempre tentar o low level format.....mas o melhor é enviar para garantia.....


Parece que vou mesmo ter de desistir do HDD Regenerator...já encontrou 4000 Bad sectores e ainda não recuperou nenhum...

Acho que vou cancelar e experimentar um low-level format...
 
Back
Topo