1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco SATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Evolut_baby, 24 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 480)

1. Boas,

No outro dia, um colega meu, ia para ligar o pc e a unica coisa que aparecia era um erro muito estranho. Pesquisei sobre esse erro, mas pouco ou nada encontrei.

Meti-lhe o Cd Linux Live e consegui acessar o disco, recuperando os ficheiros mais importantes. O que aconteceu, é que desliguei o pc e quando voltei a entrar com o Live Linux já não consegui entrar no disco...este era detectado, mas aparecia como vazio...Nem dava para formatar nem apagar as partições.

Tirei o disco fora, liguei-o a uma caixa externa e liguei ao desktop. Bem...realmente o desktop detectou o disco, só que quando eu tentava entrar (apartir do meu computador) o pc ficava a pensar

Última edição: 24 de Março de 2009
  2. Desculpem o Duplo post...é que eu pus "submeter" e apareceu me uma mensagem "não foi possivel satisfazer o seu pedido"...mas afinal chegou a postar...

Cumps

3. Alguém?

Desculpem estar a insistir, mas o caso é realmente urgente.

Cumps

4. vcore

vcore Power Member

Parece obvio que o disco avariou, pois se não é possivel aceder mesmo estando numa caixa externa.....podem sempre tentar o low level format.....mas o melhor é enviar para garantia.....

5. fabiomelo

fabiomelo Power Member

Opa isso dos discos a quem diga meter dentro do congelador fechado bem dentro de uma saco mas nao sei nunca experimentei;)

6. Parece que vou mesmo ter de desistir do HDD Regenerator...já encontrou 4000 Bad sectores e ainda não recuperou nenhum...

Acho que vou cancelar e experimentar um low-level format...

Partilhar esta Página