1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco sataII seagate 32Mbs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blicas, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 597)

1. blicas

blicas Power Member

People.. comprei um disco de 250Gbs sataII 32mbs.. e aquilo traz um jumper que diz

Limitar a operaçao a 1,5gbs ou sem jumper 3gbs operation

Convem retirar o jumper??'

2. docpt

docpt Power Member

Boas eu tenho dois discos de 500Gb da seagate e tambem tem esse jumper...eu deixei estar....ate agora nao tenho problemas mas ha agora faço a mesma pergunta!

cumps

3. savage2525

savage2525 Power Member

boas, se n me engano esse jumper afecta a velociade de tranferencia de dados, 1.5gbs = sata, 3.0gbs = sata 2, logo se a tua board suportar sata 2 con por sem jumper.

corrigam se se tiver enganado

cumpz

4. xavi87

xavi87 What is folding?

Podem tirar o jumper. senao o disco fica limitado a velocidade de 1.5gbps. se tirarem a velocidade de transferencia de dados duplica.

cumps

5. docpt

docpt Power Member

Nao sabia isso...

cumps

6. blicas

blicas Power Member

Obrigado a todos pelo esclarecimento

7. docpt

docpt Power Member

obrigado, acabei de tirar os jumpers dos discos...foi difícil mas consegui, quer dizer estava a utilizar os discos como Sata 1 em vez de sata 2.

cumps

8. ups

ups Power Member

Fico curioso para saber se se notou alguma diferença em termos de velocidade (tipo boot).

9. docpt

docpt Power Member

Nao notei, ainda é cedo para dizer algum!!

cumps

10. Lugez

Lugez Power Member

comprei hoje um e já tirei o jumper, btw alguem teve problemas com ele quando o meteu o disco, dava um erro em que não conseguia ler o disco ?

cumps

11. docpt

docpt Power Member

não...

Partilhar esta Página