1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco seagate 1tb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OnTheNet, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 786)

1. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

boas pessoal.

alguem me sabe explicar a diferença entre o seagate ST31000340AS e o ST31000333AS ?

sao ambos de 1TB, 32MB de cache, modelo 7200.11, nao encontro diferença entre ambos, mas sao diferentes em algo para terem modelos diferentes, e preços diferentes.

cumps

ps: ja agora sao 4 pratos de 250 ou 3 de 333 ?

2. rav3n

rav3n Power Member

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

So mais uma dica... eu ia comprar um de 1TB da seagate mas vi que a diferença de preço do de 750GB para o de 1TB nao compensava mesmo nada, por isso comprei o de 750. Deves ponderar se te compensa gastar a diferença do dinheiro.

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

obrigado, eu apenas tinha visto a pagina que diz tech speci. e a diferença era apenas umas gramas e a amperagem.

tenho preferencia por lojas fisicas e no porto o seagate de 750gb custa 96€ e o de 1TB 115€.

quero seagate por causa dos 5 anos de garantia, enquanto a WD ou Samsung, é de apenas 3 anos.

apenas me compensava se o de 750 custasse 86€ se nao me enganei nas contas.

cumps :)

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

garantia de seagate vai passar para 3 anos também, a partir de dia 3....

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mas se comprar até dia 3, tenho 5 anos, certo ?

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Julgo que sim.

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

O meu de 750GB custou-me 79€ e o de 1TB era 108€. Daí eu ter optado pelo de 750 :D

9. RSC

RSC Power Member

Vai para os Samsung Spinpoint F1, são muito rápidos e silenciosos. Best bang for the buck em discos de 750GB/1TB.

10. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pessoalmente sou fiel à seagate há bastantes anos... so compro mesmo seagate. Nao quer dizer que sejam melhores.

Partilhar esta Página