1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Disco Seagate 500gb 32 MB SATA II ou WD 500 16 MB Sata II

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pedrom2, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 894)

1. pedrom2

pedrom2 Power Member

Estou com um problema, estava a pensar colocar no meu sistema, um WDC 500gb 16mb Sata II, no entanto não o têm em Stock.

A solução apresentada é colocar um Seagate 500gb 32mb, por mais uns € 13. Segundo me foi dito, é mais silencioso e tem 32mb de cache.

Valerá a pena? Sempre tive WDC.

Obrigado

2. Queiros

Queiros Power Member

por mais 13€ acho que vale a pena... o dobro da cache..

e Seagate também é uma optima marca..

cumpz..

3. arpinacio

arpinacio Power Member

Tenho discos dessas duas marcas e também Hitachi.

Para mim são as três melhores marcas, e por 13€ de diferença penso que vale a pena, num disco tão grande quanto mais cache melhor ;)

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Concordo :)

5. pedrom2

pedrom2 Power Member

Desde à 4 anos que tenho tido o WDC de 160 gb (a cache que é baixa). Na altura parecia ser demais, hoje, tenho de jogar um pouco com as partiçoes. Portanto, optei por um de 500gb. Se tivesse dois de 250 em raid 0 a direfença não seria assim tão grande. Por outro lado, já ouvi algures que um disco maior consegue ser mais rápido e com melhor desempenho que outro igual, mas com menor capacidade.

Vou então optar pelo Seagate. Obrigado

Partilhar esta Página