Disco sempre a trabalhar

Raschmaninov

Power Member
Boas pessoal!
Creio que tenho aqui um bicho ***** no pc... ele tem o disco sempre a trabalhar... mas é algo que aconteceu apenas hoje.. ja n é aquela cena do indexador de ficheiros (penso eu) uma vez que ja deve ter acabado ha bues de fazer isso (comprei o pc em dezembro)...

O que eu estranho é que um vaio de um colega meu começou a fazer exactamente o mesmo ha coisa de uma semana... so que no dele sao os primeiros 40 min... tem sempre o disco a trabalhar e o pc fica extremamente lento...

ha alguma maneira de saber o que está a usar o disco.. ou se é algum worm???

hj ja corri 3 antivirus (bitdefender, avg e kaspersky neste momento) e nenhum detecta nada (claro que cada um foi instalado individualmente)

cumps
 
Isso de o disco estar sempre a trabalhar é um processo do Vista, partindo do principio que o tens .

Mas sentes que o pc está mais lento por causa disso ? É que se assim for não é normal e deve ser outra coisa
 
O vista faz practicamente um raid 1 para o restauro do sistema
aos nosso dados e dia para dia o GBs no disco diminuem.
desliga o restauro do sistema que ficas com o windows mais rapido e com mais espaco.

cumpz.
 
ja experimentei isso e nada..

o processo que me atrasa o portatil nos primeiros 5min em que esta ligado é o svchost.exe... eu sei que ele é parte integrante do windows mas, nao me parece normal que ele esteja a usar até 50% do processador e a puxar tanto pelo disco
 
Back
Topo