1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco + Silencioso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. Draven

Draven Power Member

bem ppl o k kero saber é kual dos discos no mercado é o mais silencioso? tenho um WD 120gb 8mb cache e o barulho é um pouco incomodativo!

gostava de saber por experiencia propria k disco me aconselham...silencioso e relativamente rapido tb :)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Seagate... Os ultimos são bem silenciosos, Hitachi não recomendo pq ainda se ouvem...

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

seagate...tenho um 7200.7 barracuda e nao se ouve mm =)

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Samsung Spinpoint.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

E ja' tão mais rápidos ? Eu tive um dos mais antigos e akilo era algo lentinho :( (Mas realmente era bem silencioso)

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Continua a ser o mais silencioso (Atenção k isso ainda e' dos discos IDE !)

Mas parece k os Samsung ja' não são os "pastéis" de antigamente :)

8. Mr.Mike

Por acaso posso falar com experiência própria, já que tenho um barracuda IV de 60gig, e um samsung sata de 160gig, e posso dizer que o samsung é inaudível em idle, mas em seek nota-se perfeitamente. Já o barracuda é simplesmente genial em termos de silêncio.
    Há nesse site tb 1 review em que se diz que é muito provável que dê para tirar o silênciador que vem na base dos barracuda IV e instalá-lo nos novos 7200.7...

9. Mr.Mike

Partilhar esta Página