1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco SLAVE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Newton, 13 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 650)

1. Newton

Newton Power Member

Viva!
    Tenho o meu sistema com 3 discos! A minha dúvida, já que os vou formatar, é se os Slaves terão de ter alguma partição Primário ou poderão ficar só com partição Logical?

Obrigadão
    ASTA

2. Biker_

Biker_ Power Member

O canal onde está o disco nada tem a ver com o seu sistema de ficheiros.
    Se é só formatar formatas normalmente... se vais mexer em partições é como qq disco independentemente de ficar em master ou slave.

3. Newton

Newton Power Member

Como o disco é para backup, nenhum OS, terei de ter alguma partição como primário?

4. Biker_

Biker_ Power Member

Eu já não mexo em partições há algum tempo, mas a partição principal não é sempre primária? :rolleyes:
    Enfim, não interessa o destino que vás dar, as partições fazem-se da mm maneira como se fosse para levar SO.

PS - Não sei se sabes fazer partições e tal, mas pelas tuas perguntas depreendo que saibas fazer para o caso do disco levar SO, portanto é fazer igual.

5. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Posso estar a dizer uma asneira mas creio q para cada disco (independente se primary ou slave), se não se fizer mais q 4 partições, é aconselhável q sejam todas primárias ;)

Última edição: 13 de Maio de 2005

Partilhar esta Página