1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco só 32GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Icebreacker, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 416)

1. Boas pessoal.

Bom, o meu problema é o seguinte, Eu tirei o meu disco para fora da caixa e devo ter trocado os jumpers que limitam a capacidade do meu disco para 32gb (o disco é de 80gb). Mas ja tirei os jumpers e meti "master" "slave" "cable select" e ele continua com 32gb... A minha questão: É regra geral, que todos os discos que, se fizerem como eu, fiquem para sempre com 32gb?
    Perdi o resto do espaço para sempre?Ou existe maneira de voltar ao normal?

Espero ajuda :D

Abraços:x2:

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Marca e modelo do Disco? Enquanto o Disco estava limitado a 32GB chegaste a particiona-lo ou formata-lo?

Cumps.

3. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Exacto, a questão é essa, quando o disco estava limitado a 32gb, chegaste a criar partição??? se criaste, então mesmo que mudes o jumper essa partição continua lá... mas podes criar uma nova partição com o resto do espaço, ou então apagar essa e criar uma unica com todo o espaço disponivel... se estiveres a usar como disco secundário, vai ao icon o meu computador, clika com botão lado direito, escolhe gerir, depois escolhe gestão de discos e ai podes verificar se sempre detecta o espaço todo.

espero ter ajudado
    jose costa

Partilhar esta Página