Xbox 360 Disco USB na X360 ?

ancarloro

Power Member
Podemos ligar um Disco Rigido USB 2.o, com MP3, Fotos , video s, etc na X360 ? a X360 reconhece depois tudo o que la está ?
Ja agora que tipo de videos é que a x360 lê ? Divx ? Mpeg4 ? outros formatos ?
 
Não tenho a certeza, mas não me parece que possas ligar o disco. Então se tiveres que instalar drivers para o poder ligar no pc de certeza absoluta que não podes.
Quanto ao tipo de ficheiro, suporta mp3, mas só podes gravar para o disco mp3 protegidos. O que significa que tens 4 hipoteses: ou tens mp3 protegidos (dah!); Ou inseres um cd de musica original e a consola faz-te o rip das faixas para o disco; Ou Ligas o cabo de rede que vem com a consola ao computador e com o windows media player partilhas os mp3 que tens no pc (apenas podes partilhar, nunca gravar para o disco do pc); Ou fazes como eu: compras uma pen de 1giga baratinha e sempre que quiseres ouvir musica na consola, passas os mp3 para lá e ligas a pen à consola!
Como ficheiro de video suporta apenas wmv, embora tb esteja desconfiado que suporte mp4.
Nas fotos: qualquer foto em suporte jpeg funciona.
Já agora não dá para passar nem fotos, nem videos para o disco, por isso se os queres correr só através de partilha ou de uma pen.

Se quiseres correr divx na consola vê o post do pofxxx relativo ao hardware e software para a consola.


 
Última edição:
Obrogado pela ajuda é que sendo assim não compro o tal disco , eu queria usar o disco tal e qual se usam as pens, pensava que era reconhecido como armazenamento de dados . Os discos que estou a falar n sei que necessiatm de driver´s , mas sei que os há que não precisam de nada
 
Esses discos são reconhecidos como discos amoviveis, e se tiveres la musicas podes passar para o disco da X360 ou ouvi-las directamente no leitor de musica.
 
Exprimentei com um disco emprestado de 40 gb e n reconheceu , tenho uma pen de 2 gb e aquilo reconhece, o disco não :( . Paciencia , vou comprar uma pen com a maior capacidade possivel.
 
Eu experimentei em casa de um amigo meu que tem um disco de 320GB da Lacie acho e reconheceu, e até pusemos a musica que tava no disco a tocar :D

O facto de esse disco de 40GB n ter dado pode ser pelo facto de n ser "genuinamente" um disco amovivel como as pens e os discos amoviveis que se compram por aí, e ser tipo um disco IDE de PC numa caixa para ser ligado por USB, daí a X360 n o reconhecer, eu tb tenho um assim e ela so o reconhece quando quer.... :D
 
Boas!
Só para dar uma achega, eu não conseguia pôr o meu disco externo de 40gb a dar, mas formateio-o em FAT32 e já dá limpinho.
Experimentem que deve dar.
Até,
Maf
 
Exatcto, é isso mesmo, lembrei-me :D

Os discos externos, pens etc... vêm formatados em FAT32, e os discos externos home madeestão em NTFS que é como se usa nos PC, logo têm de ser formatado para FAT32 como fez o mafarreco ;)
 
entao quem ja tem um disco de sobra nao compensa comprar a versao core e ligar o disco por usb ou nao dá para fazer as mesmas coisas q o disco normal?
 
entao quem ja tem um disco de sobra nao compensa comprar a versao core e ligar o disco por usb ou nao dá para fazer as mesmas coisas q o disco normal?

Eu pensava que não dava para ligar um disco externo...
Mas pelo que parece, podemos ligar um disco externo para ler ficheiros, mas não para substituir a função do disco da 360, que é guardar os saves, e tudo o que tenha a ver com a consola, como o nosso perfil, downloads, etc...
 
entao quem ja tem um disco de sobra nao compensa comprar a versao core e ligar o disco por usb ou nao dá para fazer as mesmas coisas q o disco normal?

aí é k esta o problema... tive a experimentar e fazer testes e um disco rígido externo nao tem as mesmas funçoes do HDD original da Xbox360... por isso nao podes criar perfils nem guardar saves no disco, nem updates...
por isso, embora nao tenha experimentado, penso k o disco externo apenas servirá para guardar demos e essas coisas k se saca do live... (mas nao dá para por updates!...)

vou ser obrigado a comprar um HDD da x360:'( (visto k fiz o infeliz erro de comprar a core)

cUMPS
 
Eu pensava que não dava para ligar um disco externo...
Mas pelo que parece, podemos ligar um disco externo para ler ficheiros, mas não para substituir a função do disco da 360, que é guardar os saves, e tudo o que tenha a ver com a consola, como o nosso perfil, downloads, etc...

Exacto é isso mesmo o disco externo só pode ser usado para reproduzir musica etc...

Marcas de discos externos que funcionam só ainda experimentei um de 320GB da Lacie e deu na boa ;)
 
Yep, e parece que é mesmo possível, mas pelo que li tem de se fazer umas modificações manhosas na consola, vou ver se encontro outra vez esse texto ;)
 
Então é presiso formatar em FAT32... Maravilha :D Tenho u disco SATA de 250GB que n uso, se calhar vai para a X360, o meu problema é para que quero eu 250GB na X360? lol

E já de agr, tive à procura de caixas na Net, e n encontri nenhum de jeito, algume me recomenda uma n muito cara, e que fique bem com a nossa menina?
 
Back
Topo