Disco usb WD Elements 160gb

stifler.pt

Power Member
boas,

comprei este disco e trabalha 5 estrelas no portatil (vista premium), no meu P4 (vista ultimate), mas qd tentei no meu barebone Aopen XCcube EY-855 (vista ultimate) ele da erro a instalar o controlador e diz que nao encontra...nao percebo pq ainda por cima pq o vista é
o mesmo que o P4...
alguem tem uma solução?

depois de desinstalar reinciei e ele instala como dispositivo de armazenameto em massa mas continua a dar erro no gestor de dispositivos e diz esta mensagem "o dispositivo nao pode ser iniciado codigo 10"
 
Última edição:
boas,

o disco é de 2,5" (sem alimentaçao), tenho 2 usb traseiros e 2 frontais, no traseiro tenho ligado um hub de 4 usb´s, tentei nos 2 usb´s frontais e nao diz q nao reconheçe o dispositivo, ligo no hub usb q ta sem alimentaçao c possibilidade de a ter...
depois qd liguei no traseiro, fez a instalaçao de um dispositivo de armazenamento em massa, mas q da a seguinte mensagem de erro"este dispositivo nao pode ser iniciado"
no gerenciador de dispositivos qd faço instalar controlador ele diz q o melhor controlador esta instalado e fica como dispositivo de armazenamento em massa com aquele pontinho de exclamação...
nao sei mais o q tentar...
 
Quando ligas no usb traseiro é no hub ou na porta directamente?
Liga isso directo na porta e remove o dispositivo para o windows instalar correctamente.
 
se o disco é de 2.5" n tem um cabo com duas fichas usb? para ter alimentacao suficiente.. se tem, tens k ligar os dois cabos directamente na traseira do pc em duas portas usb..
 
o disco trabalha bem em todos os pcs q ja testei menos no barebone.
ja liguei atras e deu o mesmo erro o dsipositivo nao é reconhecido.
vou desligar tudo o q tenho usb e ligar somente atras a ver se dá...n sei o q hei-de fazer mais...
 
com tudo desligado finalmente consegui aceder ao disco, agora resta saber se vou conseguir ter o hub usb ligado ao mesmo tempo, depois meto ca o feeedback, obrigado por tudo!
 
com alimentacao é mto possivel k o disco ja funcione na boa em kualker pc com esse hub.. ligado com o transformador.. eu tmb tenho um hub e uso sem.. mas s ligar algo k consoma mais tipo uma base d transferencia d dados / e carregadora de qtek por ex.. demora mtas horas a carregar.. se for com o trnsf. ligado demora o normal.. 2h lol
 
testei ligado a corrente e ligado no usb de traz com o disco usb na outra porta traseira...resultado so funciona o hub...
agora vou testar ligar o disco usb ao hub alimentado....é o que me falta tentar...
 
Back
Topo