Disco verificação de consistência

ERRA

Power Member
Meu windows tem abrido com uma verificação de consistêsncia do disco.

JÀ executei o teste rápido do seagate tools fabricante do meu disco e não achou problemas.
Estou nesnte momento a fazer o teste longo aquele que segundo o manual do programa verifica todas as secções do disco.

Será operações de rotina do windows ou o disco está marado e tenho de o sustituir?
 
o teu disco deve tar minado de bad sectors se o seagate tools n acusa nada; deixa o pc entrar no windows e instala o hard disk sentinel para veres em que estado ta
 
Ultima do teste do seagate tolls

Infelizmente seu HD da Seagate falhou em um teste importante de diagnóstico, possivelmente causado por problemas de setores não legíveis. A Seagate recomenda que você aceite reparar os setores com problemas. SeaTools para DOS pode previnir da inconveniência e tempo substituíndo o HD. Para mais informações sobre este tópico, consulte o nosso FAQ online.

Teste generico Completo - Reprovado 30/09/2012 13:17:30
Sense Key: 0x03 Sense Code: 0x00 Sense Qual: 0x00 FRU: 0x00
SeaTools Test Code: 6C9AC2A4
 
teste do hard disk sentinel
zwhy4k.jpg
 
qtos dias tem o disco de uso ? gosto de ver ate aonde vai a má qualidade dos discos seagate :P

ya agr é usar a garantia se ainda houver depois de copiares tudo, e essa historia de dizer que nao é possivel usares a garantia ( no hard disk sentinel) nao ligues pois com 1400 bad sectors é mto acima da media para mandar fazer um pedido de RMA
 
desde de 2009.
tenho de comprar um disco novo.

Não percebo muito de discos que marca é que aconcelham e onde os comprar?

Aqui só existe worten, box e ***** por perto.

Este computador já não tem garantia.

Se continuar com este disco o que pode acontecer?
 
Última edição:
Precisas de um HD novo, ok.

Nao compres em mediacenters.

Lojas de Lisboa:

Tens a ***** no Areeiro;
Tens a ***** no Intendente;
Tens a ***** no Parque das Nações;

Se fores doutra zona vai ao *****.pt e procura uma loja técnica mais perto de ti para adquirires o novo HD.

Boa Sorte


PS - Samsung SpinPoint, Seagate Barracuda, WD Caviar Black, os melhores no mercado.
 
Eu preciso de um disco em conta pois o meu orçamento é baixo.

À vezes o meu computador arranca mostra as opções de boot passa a barra do windows e o ecrã em vez de mudar para o ícone do windows fica estático(preto) e como a minha torre não tem tecla de reste tenho de carregar 5 segundos na tecla de apagar para voltar a ligar.
Será o disco a provocar isso?

é possível eu instalar um tecla reset externa na torre.

Existe um ***** em Setúbal que é mais perto para mim.

Na media Mark não existe bons discos?
é que lá é tudo mais em conta.

Nas lojas que indicas-te ele aconselham-me qual o melhor disco para mim.
Os meus cabos são sata não é preciso mais requerimento nenhum ou é?
 
Última edição:
O meu orçamento é entre para um disco é entre 60€ e 90€.
Dentro desse preço existe algum disco de qualidade razoável a boa?
 
Back
Topo