Disco volta de 180º

BimBoooooo

Power Member
Gostaria de saber se ao por o meu disco seagate 120Gb sata, virado de cabeça pr baixo, causaria algo problema?? tipo, ele ta akecer uma beka, e tem o hitachi por cima dele(onde ta o windows), o k eu tava a pensar era por o seagate na parte de baixo virado ao contrario, e assim ter uma melhor dissipaçao de calor, ja k tenho a fan a meter ar pr os discos.
 
Boa solução,mas nao sei se isso funcionará lá muita bem assim.... :007:

Pq nao metes umas ventoinhas da Akasa duplas acopladas na parte inferior de cada disco, nao me digas ke na tens espaço?? Eu tenho umas caixas com 4 discos e tá tudo nas 3.5" sem robs e com ventoinhas !!!! É preferivel uma solução menos radical!
 
Tenho um HD igual e como qqr 7200 da Seagate decididamente aquece um bom bocado. IMHO, a melhor solução é a que tenho, uma fan 80mm á frente do hd a bombar ar aove and below, mas a cada um o seu. IMNSHO, fans pra HDs suckam, os meus Seaggy já iam no 4º cooler de HD quando passei dpara uma fan de 80mm. 4 motores que deram o berro com o calor do HD... Não abona muito aos coolers...

Uma solução calhando ainda melhor é aquela que vou ter daki a uns dias. Uma tower como a Yeong Yang Cetus com uma 120mm mesmo colada ás bays de 3 1/2 :D Vai doer os €60 pela caixa,mas pelo menos airflow pros HDs não vai faltar :D
 
o meu disco nao gostou de andar uns meses virado ao contrario.... ao fim, o Pc resetava várias vezes ao dia.
coloquei-o direito e os resets passaram, mas o mal ja tava feito e passado mais umas semanas (ainda direito) voltou aos resets.

passou a ser um disco pifado que estou para enviar á garantia dentro em breve...
 
Back
Topo