Disco WD 250gb bloqueia pc e não funciona

alm3id4

Power Member
Boas, eu tenho um disco externo Western Digital de 250gb, e funcionou perfeitamente durante alguns meses, até o usei na playstation com o usb extreme. Mas agora, quando eu o ligo ao computador, não aparece no "meu computador", se inicio um programa (incluindo as apps de diagonostico da WD) só inicia se eu desligar o disco, e normalmente o pc bloqueia.

Sabem como posso resolver isto?
 
uma pequena busca no site.....

"Este produto pode não funcionar corretamente com caixas para disco duro Conceptronic ou que utilizem drivers Conceptronic".

Isto é legal?
 
Ja experimentas-te ligar esse disco outra vez a PS a ver se dá, ou a qualquer outro computador? Assim ficavas logo a saber se é problema com o disco ou com o computador...o mais provavel é ser o disco,mas n sei que raio de atrofio se apoderou dele :S
 
envei um mail à WD, e recebi uma resposta automática com links para as FAQ's, e diz:

The answer(s) below were automatically selected for you by our knowledge base. If the answer(s) do not address your question, please click on "Finish Submitting Question" and your question will be submitted to our support staff.
mas não existe nada para clicar chamado "finish submitting question", e também não dá para enviar mail directamente para o suporte, temos de primeiro passar pelas respostas automáticas
 
Última edição:
Back
Topo