1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco WD 250gb bloqueia pc e não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alm3id4, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1096)

1. alm3id4

alm3id4 Power Member

Boas, eu tenho um disco externo Western Digital de 250gb, e funcionou perfeitamente durante alguns meses, até o usei na playstation com o usb extreme. Mas agora, quando eu o ligo ao computador, não aparece no "meu computador", se inicio um programa (incluindo as apps de diagonostico da WD) só inicia se eu desligar o disco, e normalmente o pc bloqueia.

Sabem como posso resolver isto?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

uma pequena busca no site.....

"Este produto pode não funcionar corretamente com caixas para disco duro Conceptronic ou que utilizem drivers Conceptronic".

Isto é legal?

3. alm3id4

alm3id4 Power Member

o meu disco ta numa caixa da marca, já comprei assim

ninguém sabe o q se passa?

4. Ja experimentas-te ligar esse disco outra vez a PS a ver se dá, ou a qualquer outro computador? Assim ficavas logo a saber se é problema com o disco ou com o computador...o mais provavel é ser o disco,mas n sei que raio de atrofio se apoderou dele :S

5. alm3id4

alm3id4 Power Member

ja liguei a outro pc, vou ligar outra vez à ps2 para dizer a msg q aparece

6. alm3id4

alm3id4 Power Member

envei um mail à WD, e recebi uma resposta automática com links para as FAQ's, e diz:

mas não existe nada para clicar chamado "finish submitting question", e também não dá para enviar mail directamente para o suporte, temos de primeiro passar pelas respostas automáticas

Última edição: 6 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página