1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco WD 500g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por etnic, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 519)

1. etnic

etnic Power Member

Boa noite , a minha questao e a seguinte , ao ligar o mini usb a caixa do meu WD a ficha foi para dentro e agora nao o consigo ligar , a minha unica duvida e a seguinte , posso partir a caixa de plastico em que ele vem e coloca-lo noutra caixa generica 3´5 ?

2. boas
    podes colocar fotos para ver melhor e que nao estou a perceber muito bem

3. etnic

etnic Power Member

a cx tem 2 fichas , a do transformador e a da mini usb , a da usb foi para dentro e a caixa nao da para abrir , ou seja dar dá nao sei e o resultado , so queria saber se o disco la dentro e um disco perfeitamente normal e se dá para por a funcionar numa caixa 3´5 normal.

4. Mitch

Mitch Banido

claro que é um disco normal, achas que iam fazer discos especiais? :D

5. etnic

etnic Power Member

Nao sei podia ter as ligaçoes reforçadas , soldadas , para resisitr melhor as pancasas , afinal e um portatil :D , ok ja percebi , OBRIGADO .

6. Pretender

Pretender Power Member

Abre a caixa e volta a encaixar :p
    se o encaixe tiver partido mete um bocado cola quente a segurar.
    Claro se tiver garantia não faças nada disto e leva à loja.
    Se o disco tiver dados lá dentro a loja não os vai recuperar, pelo que se a caixa não tiver selos de segurança abre isso com jeito :P

7. J03l

J03l Power Member

não é portatil! é externo :P
    e não costumam ter qlq tipo de protecção... pelo menos os que já abri doutras marcas

8. etnic

etnic Power Member

ja abri e ja pus a funcionar noutra caixa , e a razao de o nao levar a loja foi mesmo de perder os dados , la se iam os meus 500g de p0rn.

Partilhar esta Página