Disco WD 500g

etnic

Power Member
Boa noite , a minha questao e a seguinte , ao ligar o mini usb a caixa do meu WD a ficha foi para dentro e agora nao o consigo ligar , a minha unica duvida e a seguinte , posso partir a caixa de plastico em que ele vem e coloca-lo noutra caixa generica 3´5 ?
 
Boa noite , a minha questao e a seguinte , ao ligar o mini usb a caixa do meu WD a ficha foi para dentro e agora nao o consigo ligar , a minha unica duvida e a seguinte , posso partir a caixa de plastico em que ele vem e coloca-lo noutra caixa generica 3´5 ?


boas
podes colocar fotos para ver melhor e que nao estou a perceber muito bem
 
boas
podes colocar fotos para ver melhor e que nao estou a perceber muito bem

a cx tem 2 fichas , a do transformador e a da mini usb , a da usb foi para dentro e a caixa nao da para abrir , ou seja dar dá nao sei e o resultado , so queria saber se o disco la dentro e um disco perfeitamente normal e se dá para por a funcionar numa caixa 3´5 normal.
 
Abre a caixa e volta a encaixar :p
se o encaixe tiver partido mete um bocado cola quente a segurar.
Claro se tiver garantia não faças nada disto e leva à loja.
Se o disco tiver dados lá dentro a loja não os vai recuperar, pelo que se a caixa não tiver selos de segurança abre isso com jeito :P
 
ja abri e ja pus a funcionar noutra caixa , e a razao de o nao levar a loja foi mesmo de perder os dados , la se iam os meus 500g de p0rn.
 
Back
Topo