1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco WD em portatil e drivers imcompativeis Geforce 8600M GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por aresPT, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 504)

1. aresPT

aresPT Power Member

boas a todos... comprei um barebone Tsunami 8730s.... tenho tentado instalar o Xp nele mas sem sucesso...o que se passa é que usei o nLITE para criar uma imagem "Kitada" com so respectivos drivers sata da Intel e nada..... instalar instala mas depois de estar no ambiente de trabalho o XP passa se por completo encravando o Notebook tendo que tirar a bateria para ele reeniciar (nao funciona o ctrl+alt+del).

gostava de saber se existe drivers do fabricante (western digital) pois tentei procurar na net e nada....

o disco: disco WDC WD1600BEVS (acho que é isto)

outra coisa: os drivers da placa grafica tb me dao uma dor de cabeça...eles instalarem instalam mas o que acontece é que depois de os instalar o "Start Menu" passa se da cabeça e ao passar o cursor por cima de um separador ele deveria abrir relativamente rapido com um efeito de fade out o que realmente acontece so que neste caso demora cerca de 2min....

mto estranho...estou a usar os drivers customizados da asus pois se nao forem esses a placa nem sequer e reconhecida....

se me puderem ajudar agradecia

grande abraço

Partilhar esta Página