Disco Western Digital 500GB WD5000AAJS - PCB Avariado, podem ajudar?

HeCtiC

Power Member
Viva,

tenho um disco 3,5" avariado, Western Digital de 500GB com modelo WD5000AAJS-32YFA0 (fabricado em Agosto 2007), ligado à fonte não dá qualquer sinal de vida. Penso que será o PCB avariado, alguém terá algum destes velho/avariado que possa vender/emprestar apenas para testar o PCB.

Necessitava de recuperar os dados. Note-se que originalmente era um disco "externo" WD My Book 500GB, portanto acredito que haja mais pessoal com isto em casa =)

Podem ajudar?

Obrigado,
HeCtiC
 
Pode ser o PCB avariado, ou então ser o motor do mesmo que está estragado, ou pior, a avaria do PCB pode ter feito a agulha do mesmo ficar fora do sitio, oq ue ao ligar possa riscar o prato por alguma razão e perdes dados. Se os dados forem muito importantes, deves proceder com a entrega do mesmo numa empresa especialisada para te recuperar os dados. É sempre preferivel, mesmo que ainda seja um pouco de dinheiro gasto, a perder de vez dados valiosos que são irrecuperáveis. Da próxima faz backups regulares, assim nunca terás dores de cabeça :) Faço sempre backups regulares, mas até hoje nunca tive um HD a morrer-me (e espero que continue assim por muito tempo).
 
Back
Topo