1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Disco Western digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sleepunknot, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 235)

1. sleepunknot

sleepunknot Power Member

Boa tarde,

Estou numa situação péssima e não sei o que vou fazer, acabei de quebrar um sata num disco rígido, já fui a lojas e assim mas recuperação de dados fica na ordem dos 300 euros, a melhor opção que tenho é mudar o pcb do disco rígido, será que alguém do Porto tem este disco só para recuperar os dados e mais nada...

2. sleepunknot

sleepunknot Power Member

Deixei o disco na loja totalrepair, vamos lá ver...

3. Tens MP

300€ é um absurdo...

4. sleepunknot

sleepunknot Power Member

Larbac, e já sei espero que eles mudem o pcb e com a soldadura colocam o chip da bios da antiga pcb para a nova pcb e fica a funcionar, é que agora os discos são únicos, ou seja, não basta mudar a pcb desde 2008 parece ser assim pelo que li -> https://www.onepcbsolution.com/529284512wd.html

O disco é de 500gb só preciso recuperar uma partição que tem cerca de 200gb em dados mais nada...

Eu tenho um disco rígido meu que o ano passado passei esses dados mas à uns meses atrás apaguei, estou aqui com um programa chamado easeUS, com a esperança de ver se dá para recuperar algo mas não sei, será que as empresas de recuperação de dados conseguem?

5. Boas

Acerca desse segundo disco, foram apenas apagados os dados e mais nada ou foi escrito já dados em cima?

6. sleepunknot

sleepunknot Power Member

tinha uma pasta com todos os ficheiros la dentro e foram eliminados de uma vez só, sim depois de alguns meses fui colocando lá outras coisas, no easeUS aparece só a pasta mas não os ficheiros.

7. Se ja escreveste em cima, nao há nada a fazer.
    Poderás recuperar um ou outro ficheiro OK, mas o resto deve aparecer corrompido...

8. sleepunknot

sleepunknot Power Member

OK, vou esperar pela loja diga alguma coisa

Partilhar esta Página