Avaria Disco Western digital

sleepunknot

Power Member
Boa tarde,

Estou numa situação péssima e não sei o que vou fazer, acabei de quebrar um sata num disco rígido, já fui a lojas e assim mas recuperação de dados fica na ordem dos 300 euros, a melhor opção que tenho é mudar o pcb do disco rígido, será que alguém do Porto tem este disco só para recuperar os dados e mais nada...

5PPaxW7.jpg


t3t6vi0.jpg
 
Larbac, e já sei espero que eles mudem o pcb e com a soldadura colocam o chip da bios da antiga pcb para a nova pcb e fica a funcionar, é que agora os discos são únicos, ou seja, não basta mudar a pcb desde 2008 parece ser assim pelo que li -> https://www.onepcbsolution.com/529284512wd.html

O disco é de 500gb só preciso recuperar uma partição que tem cerca de 200gb em dados mais nada...

Eu tenho um disco rígido meu que o ano passado passei esses dados mas à uns meses atrás apaguei, estou aqui com um programa chamado easeUS, com a esperança de ver se dá para recuperar algo mas não sei, será que as empresas de recuperação de dados conseguem?
 
Boas

Acerca desse segundo disco, foram apenas apagados os dados e mais nada ou foi escrito já dados em cima?
 
tinha uma pasta com todos os ficheiros la dentro e foram eliminados de uma vez só, sim depois de alguns meses fui colocando lá outras coisas, no easeUS aparece só a pasta mas não os ficheiros.
 
Se ja escreveste em cima, nao há nada a fazer.
Poderás recuperar um ou outro ficheiro OK, mas o resto deve aparecer corrompido...
 
Back
Topo