Xbox Disco Xbox 360

hoost

Power Member
Boas a todos, acabei de ser presenteado com uma Xbox 360 Core System, antes de começar a gastar dinheiro em acessórios gostava de saber se tenho mesmo de comprar o disco original ou se posso adaptar outro normal (Ide ou sata) à consola e quais os acessórios indispensáveis, o unico que comprei foi o comando sem fios, esse vale mesmo a pena.

Fico à espera de sugestões.

Cumprimentos.
 
Espero é q tenhas conseguido essa X360 Core a um grande preço, pois vais pôr a comprar os acessórios, mais valia teres comprado a Premium a 399€ (já com disco, comando sem fios e cabo HD)

É que uma Core a 299€ + disco 100€ fica no preço da Premium...
 
eu tenho 1 premium das da ***** cof cof
e ja ca tenho o disco e isto sim faz mt falta ag de acessorios n t a ver nd de especial...ha tb ja tenho o cabo VGA pa jogar no Monitor
ja ag akilo dame 1 erro ao por o Halo 1 da Xbox por causa do cabo diz k tem k ser por componentes da maneira de ultrapassar isto?
 
presenteado=oferecida...pros menos atentos...

brigada eyeliner, parece que o pessoal só gosta de se gabar em vez de responder ao que realmente interessa...

eu como tenho um lcd de 32" será que devo comprar o cabo hdmi ou o HD/AV?é que o scart e AV que vem junto não me parece tirar todas as capacidades graficas da consola...
 
presenteado=oferecida...pros menos atentos...

brigada eyeliner, parece que o pessoal só gosta de se gabar em vez de responder ao que realmente interessa...

eu como tenho um lcd de 32" será que devo comprar o cabo hdmi ou o HD/AV?é que o scart e AV que vem junto não me parece tirar todas as capacidades graficas da consola...

se o teu lcd suportar eu comprava o cabo vga
se não me engano é mais barato do que o por componentes (ja o vi a 15€) e tem uma qualidade muito superior
 
presenteado=oferecida...pros menos atentos...

brigada eyeliner, parece que o pessoal só gosta de se gabar em vez de responder ao que realmente interessa...

Ahh ok...

Mas escusas de ficar assim tão ofendido, pois o meu comentário n é tão descabido qt isso, n era a 1ª vez que alguem comprava uma coisa para si e se referia a essa compra como "presentear"... capiche ? ;)
 
eu por acaso um pa ligar ao TFT no ebay para VGA e nao sei pk a consola diz que por causa disso nao corre o Halo(da Xbox 1 na 360) n sei se sera do cabo ou de outra caracteristica...por isso talvez o de componentes nao seja assim tao mal...kt a diferenca nota se e mt msm...pra ja n tenho jogos mas o demo do RC 6 fica lindo akilo....kt a este promonor dos jogos....e k keria ver outros e se nao der pa jogar nem vale a pena...e sim ja fiz download da ultima versao salvo erro agosto 06

ideias?

kt ao cabo e um OEM, ebay... ficou por cerca de 10€ mas ja vi igual numa loja na net penso que era do shopping das antas a cerca de 12€...depende da tua urgencia ja que o do ebay ainda demora uns dias....
 
Back
Topo