Disco ZON Box

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, andei a pesquisar mas sem grande sucesso, mas gostava de saber se isto é possível.

Tenho uma Zon Box da TV Cabo que possui um disco de 250gb, a meu ver (que não utilizo muito a função de gravar programas de TV pelo menos não tenciono encher o disco dos mesmos) acho inutil tanto espaço, logo, um disco de 40gb bastava na box, mas para evitar abrir a box para retirar/trocar o disco e depois este não dar, gostava de saber se alguém sabe se o disco de 250gb desta mesma box dá para a PS3, sendo assim trocava o disco pelo da PS3 de 40gb.

Obrigado desde já.
 
As boxes não são alugadas? É que se trocas o disco e depois mais tarde tens de entregar a box vais ter alguns problemas (digo eu). Quanto ao tamanho do disco não faço ideia.
 
Crê que sim. Não podes alterar nada daquela box, a não ser que a tenhas comprado. Se for alugada e tiveres problemas, a TV Cabo não cobre porque a modificaste. Não te compensa mexer na Box ;)
 
O técnico da TV Cabo disse que a box tem um router wireless integrado e um modem que no futuro irá servir para net, telefone e tv. Tendo em conta que tenho a TV ao lado da PS3 seria óptimo pois o outro router wireless está um bocado longe.

Deveria era dar para activar essa opção agora. :D
 
Boas, andei a pesquisar mas sem grande sucesso, mas gostava de saber se isto é possível.

Tenho uma Zon Box da TV Cabo que possui um disco de 250gb, a meu ver (que não utilizo muito a função de gravar programas de TV pelo menos não tenciono encher o disco dos mesmos) acho inutil tanto espaço, logo, um disco de 40gb bastava na box, mas para evitar abrir a box para retirar/trocar o disco e depois este não dar, gostava de saber se alguém sabe se o disco de 250gb desta mesma box dá para a PS3, sendo assim trocava o disco pelo da PS3 de 40gb.

Obrigado desde já.
Nem experimentes mecher nela!!!! Ou arranjas problemas feios!!!!

Ps.: mas se a comprares já n ha problema :D ( pois tens a soluçao de comprar uma segunda xD )
 
Nem experimentes mecher nela!!!! Ou arranjas problemas feios!!!!

Ps.: mas se a comprares já n ha problema :D ( pois tens a soluçao de comprar uma segunda xD )
Mas eu paguei 40 euros por ela, acho que a comprei. :wow:

Aliás, se o disco for de 2.5 até compensa mais porque não há discos de 250gb de 40 euros desse tamanho e ainda temos direito à box. :lol:
 
Se for simplesmente abrir uma tampa e desligar o cabo força nisso, eu tambem vou trocar a minha esta semana e 250gb davam mt jeito xD
 
Provavelmente eles nem vão ligar a isso, nunca vão pensar que alguém foi abrir a box para trocar o disco. :P

Claro que não... depois no futuro quando receberes uma notificação para procederes ao pagamento integral da Zon Box à qual tiraste o disco, não te admires....
 
Voces parece que querem arranjar problemas...

Eles sabem quais as box's que passaram por cada cliente. E quando eles souberem que roubaram um HDD a uma das box, vão ver de onde ela veio, e depois estão tramados...
 
Voces parece que querem arranjar problemas...

Eles sabem quais as box's que passaram por cada cliente. E quando eles souberem que roubaram um HDD a uma das box, vão ver de onde ela veio, e depois estão tramados...
Se lhe pediram a Box, ele vai meter o outro disco.. Basta andar atento a ver se vão haver novas box's...
 
Voces parece que querem arranjar problemas...

Eles sabem quais as box's que passaram por cada cliente. E quando eles souberem que roubaram um HDD a uma das box, vão ver de onde ela veio, e depois estão tramados...
Ora nem mais!! :x2:

MRuivo, desculpa lá mas eu acho que até a minha irma pensaria um pouco e via logo que se retirase aquilo e metesse la outro HDD os "senhores" da "TVRabo" iam reparar muito facilmente porque aquilo é como ires ao pingo doce e quereres roubar alguma cena e quando passares plos alarmes aquilo tocar -.-''
 
Se lhe pediram a Box, ele vai meter o outro disco.. Basta andar atento a ver se vão haver novas box's...

É estares a arranjar problemas porque meia duzia de tostões.....mas sinceramente caguei, se gostam da adrenalina de fazer essas trafulhices completamente desnecessárias, força. Depois não venham aqui chorar quando a Zon vos mandar a conta.

Sim, porque eles vão achar muita piada a que tenham andado a desmontar a box toda.
 
Calma, não me batam! :sad:

Só perguntei por pura curiosidade e porque achava que a box estava já na minha total posse por ter pago os 40 euros por ela (achava que era o preço dela) sendo assim também não iria fazer a troca, mas não deixo de ter curiosidade em saber se é um HDD se 2.5 ou dos de 3.5.

Acho realmente 250gb para uma box da tv cabo muito espaço inutil, falo por mim. Já gravei várias séries e continuo com 97% do espaço livre, já para não falar que em termos de alta definição nos canais não notei grande diferença em relação à box que tinha antiga (powerbox) mesmo nos canais TV Cine que tenho não notei grande diferença. Os unicos que se nota são o MOV HD e a Sport TV HD. Acho que a TV Cine não ser HD é uma grande falha. Mas não vamos partir para off topic porque já há um tópico para discutir isto. :p
 
Back
Topo