1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por letters, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 593)

1. letters

letters Power Member

ola pessoal.nao sei como posso ver se a minha bord trabalha com um disco de 160gb ou seja ha bord pode suportar o disco mas pode n o utilizar todo pode ler so 40,80..........
    se me poderem dizer como funciona ou algum citio onde possa aprender mais sobre a bord.

desde ja muito obrigado

bem haja

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

informações sobre a board até q davam jeito...
    se for recente, tipo 3, 4 anos, n tens problema! mas diz q board é!

3. nosliw

nosliw Power Member

4. letters

letters Power Member

tenho uma hp vectra vl 420

obrigado pelao vosso tempo

bem haja

5. oxide

oxide Power Member

e assim o maximo que te possa acontecer, e mesmo ele so te detectar menos de 60 gigas, para te acontecer isso ou instalas akela diskette que kustuma vir com os diskos, ou entao tem haver com o service pack 2 ou mesmo com a configuração dos jumpers do disko..
    Espero te ter ajudado mano:x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

6. letters

letters Power Member

obrigado malta,vou por pernas ao caminho e vou comprar um disco de 160gb depois dou noticias.

obrigado pelo vosso tempo

bem haja:beerchug:

7. letters

letters Power Member

amigo whooper desculpa n te ter dado resposta ontem em outro post mas n valia a pena eu estar a encher esta casa de post meus.ent aqui vai o meu charuto.pentIIII 256 com um disco 18gb a bord é a que esta mencionada ai em cima.

esta n é omeu charuto,isto e um charuto que estou a recuperrar para min mas antes de comprar alguma coisa nada melhor que a vossa ajuda.

muito obrigado

bem haja:beerchug::beerchug::beerchug::beerchug:

Partilhar esta Página