1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Disco....

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JotaO, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 735)

1. JotaO

JotaO Power Member

Muitas são as dúvidas em relação aos discos da Samsung, sei que o que a malta recomenda por aqui é WD ou SG só que a questão é a seguinte onde pertendo adquirir só tem SG e o stock já era e nunca mais acabam por ter, no entanto os da Samsung andam mais ou menos em termos de stock, no fundo estou a pensar ir para um Samsung 400G Sata II 16MB e a diferença por exemplo para um SG com as mesmas caracteristicas anda em 35 a 40 euros.

Sei que mais barato pode sair caro mas acho que é uma questão de acabarmos por ter sorte com o disco indepedentemente da marca pelo que apurei.

2. NoNick

NoNick Suspenso

Tenho um Samsung e não tenho queixas :)

3. Romani48

Romani48 Power Member

digo te.. tenho um samsung.. e problemas = a 0

4. Imortal

Imortal What is folding?

Tambem tenho samsung e não tenho problemas...:)

5. JotaO

JotaO Power Member

Pois no fundo é conforme se comenta num outro tópico isto é preciso ter sorte mas no fundo acho que por vezes é estratagema comercial dizer mal para se posicionarem em termos de mercado.

Eu vou optar pelo Samgung HDD Samsung 400Gb 7,200RPM SERIAL ATA II 16mb Cache, também tenho 2 outros discos ( Hitachi, e Maxtor ) em outros PC´s e nunca tive problemas, só pertendia obter alguma confirmação acerca da Samsung, e pelas informações não está mal.

Cumprimentos.

6. NoNick

NoNick Suspenso

É o que eu tenho. Como te disse, não tive problema nenhum com ele até agora, nem faz barulho nenhum.

Partilhar esta Página