1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 677)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

TEnho um disco que esta em ficheiros tfs comprei uma caixa paara por externo.
    Cada vez que passo coisas ele derepente quando vou a abrir pede para Formatar tipo qualquer coisa como : O disco não esta formatado deseja formatar? e eu estou farto de fazer isso mas quando vou a formatar sem ser formatação rapida ele empanca e naoo sai do sitio.
    Alguem me ajuda sff?

2. HegZen

HegZen Power Member

já te acontecia isso antes de o pores na caixa externa?? ou passou a acontecer dps??

3. lousada

em antes tambem

4. HegZen

HegZen Power Member

entao o problema está mm no disco!!!
    eu já tive um problema identico com um.... ao chegar a uma determinada percentagem de ocupação do disco, perdia a partição criada e aparecia-me a mm coisa a dizer se queria formatar!!! no meu caso era o boot do disco k estava estragado!!! experimenta fazer uma reparação ao disco com programas k existem na net pra isso!!! mete no google "disk repair" ou "hdd repair", encontras muitos k te puderam ajudar nesse problema!!

5. lousada

mas isso podera dizer que o disco esta estragado?

6. HegZen

HegZen Power Member

nao queria ser pessimista!! no meu caso resolveu!!! mas tmb pode acontecer!!!
    nesse caso só tens k pensar em comprar um novo!

7. lousada

podias me aconselhar um programa bome que so encontro "lixo"

8. HegZen

HegZen Power Member

os k eu usei foram estes: "error repair pro", "hard drive inspector pro", "Particion Magic", foram os k usei!!!

9. lousada

Onde se repara no Particion Magic.
    Eu tenho o Norton Partition magic 8.0

10. HegZen

HegZen Power Member

acho k é uma opção k diz... check for errors!!! mas aconselho-te a usar mesmo o "hard drive inspector pro" o norton é mto bom mas pra criar partições

11. lousada

Como se utiliza o programa?
    Não vejo la nenhuma opção de reparar

12. lousada

Alguem me ajuda a funkar com este programa?

13. lousada

Ja testei com o Norton partition magic visto que nao sei mexer com os outros programas e ele nao acusou nenhum erro

Partilhar esta Página